sábado, 30 de agosto de 2014

Convocados para o Moreirense

30/08/2014 - Dois regressos para o jogo com o Moreirense

​Os defesas Marcano e José Ángel são as novidades da convocatória elaborada por Julen Lopetegui tendo em vista a partida com o Moreirense, agendada para este domingo, às 18h00, no Estádio do Dragão, a contar para a terceira jornada da Liga. Comparativamente com a convocatória elaborada pelo técnico espanhol para a recepção ao Lille, para a segunda mão do play-off da UEFA Champions League, saem das escolhas Diego Reyes e Alex Sandro.

Lista de 18 convocados: Andrés Fernández e Fabiano (g.r.); Danilo, Martins Indi, Maicon, Marcano, Casemiro, Quaresma, Brahimi, Jackson Martínez, Quintero, José Ángel, Evandro, Herrera, Adrián López, Ricardo, Óliver Torres e Rúben Neves.


Contra estas equipas é proibido perder pontos, porque é nestes jogos, defrontando equipas do meio da tabela, que por vezes se ganham e perdem campeonatos. Por conseguinte a equipa não pode facilitar e, estou convencido que se jogar o seu normal, isto é, concentrada e com atitude, não há dúvida que os Dragões, ainda para mais, jogando no Dragão, não deixarão fugir os 3 pontos da ordem, que é o que interessa.
Por isso, nada de facilidades e vamos tratar da vida... que amanhã se faz tarde...

Equipa inicial provável: Fabiano
Defesa: Danilo, Maicon, Marcano e Martins Indi
Meio campo: Casemiro, Evandro (Rúben) e Herrera (Quintero)
Ataque: Óliver Torres, Jackson Martinez e Brahimi (Quaresma ou Adrián López)

Entre parentesis as possíveis substituições

Árbitro: 
​​​Bruno Esteves 

Assistentes: Rui Teixeira e Mário Dionísio

Sem comentários: