domingo, 31 de agosto de 2014

Falta entrosamento à equipa do FC Porto "B"

FC Porto “B” uma equipa sem consistência, a precisar de muito trabalho

​​Está visto porque o FC Porto “B” não vence os seus jogos e não convence. Uma das razões é porque tem uma equipa inferior à do ano passado. E uma equipa constituída por jogadores habilidosos mas muito jovens, a quem falta experiência e maturidade para enfrentar equipas com futebolistas já maduros, experientes e bem entrosados. Além disso, nas jogadas de ataque (ofensivas) os médios e avançados fartam-se de perder lances devido à falta de precisão dos seus passes e porque ficam parados à espera que a bola lhes chegue aos pés. O resultado é o adversário jogar em antecipação e anular a maior parte dos lances de ataque da equipa …!
O FC Porto B ainda procurou remar contra a maré, mas encontrou uma muralha difícil de ultrapassar e mesmo dispondo de três oportunidades flagrantes de golo, negadas por Serginho a Gonçalo Paciência, Tomás Podstawski e Frédéric, não conseguiu chegar ao triunfo devido a alguma inépcia sua e do árbitro Pedro Vilaça que fez vista grossa a uma grande penalidade cometida sobre Roniel, tendo Ruizinho estabelecido o resultado final na marcação de um livre directo que Kadú (aselhice) não conseguiu segurar (90m+3).


FICHA DE JOGO - FC Porto B - 0 Santa Clara - 1

Segunda Liga, 5.ª jornada - 31 de Agosto de 2014 - Estádio de Pedroso

Árbitro: Pedro Vilaça (Porto)

FC PORTO B: Kadú; Victor Garcia, Reyes, Igor Lichnovsky e Rafa; Tomás Podstawski, Francisco Ramos e Leandro Silva; Frédéric, Gonçalo Paciência (cap.) e Ivo Rodrigues
Substituições: Victor Garcia por David Bruno (46m), Francisco Ramos por Graça (46m) e Ivo Rodrigues por Roniel (64m)

 Não utilizados: Caio, Zé António, Leander Siemann e Pavlovski

 Treinador: Luís Castro

SANTA CLARA: Serginho; Luís Dias, Amoreirinha, Accioly e Mike; Malafaia, Pacheco (cap.) e Davide; Tiago Ronaldo, Ely e Clemente
Substituições: Malafaia por Patas (73m), Davide por Nuno Silva (79m) e Tiago Ronaldo por Ruizinho (85m)

 Não utilizados: Pedro Freitas, Diego Zilio, Guilherme e Materazzi

 Treinador: Cláudio Braga

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Ruizinho (90m+3)
Disciplina: cartão amarelo para Clemente (14m), Francisco Ramos (38m), Ely (75m), Tiago Ronaldo (81m), Graça (82m), Luís Dias (90m), Leandro Silva (90m+3)

Sem comentários: