quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Luís Castro um homem da Casa e Erling Haaland...!

LUÍS CASTRO ELOGIA O INTER: «UMA DAS MELHORES EQUIPAS DO MUNDO»

Depois do triunfo com o Real Madrid (3-2), o Shakhtar Donetsk empatou com o Inter de Milão (0-0), na Liga dos Campeões. Após a partida, Luís Castro mostrou-se satisfeito com a equipa.
«Depois da vitória com o Real Madrid decidi utilizar o mesmo onze. Era importante repetir uma exibição convincente e, apesar do resultado ter sido diferente, acho que estivemos bem. Aprendemos com os erros da meia-final da Liga Europa [derrota por 0-5], levantámos a cabeça e conseguimos um bom resultado contra uma das melhores equipas do mundo», assumiu o treinador português.
Recorde-se que o Shakthar Donetsk lidera o Grupo B da Liga dos Campeões com quatro pontos, mais dois que Inter de Milão e Borussia Monchenghladbach e mais três que o Real Madrid.

PS – Erling Haaland jovem avançado do Dortmund já pulverizou registos existentes com apenas alguns jogos na Liga milionária.
Erling Haaland o jovem norueguês já pulverizou os registos de Ronaldo e Messi, em termos de golos, na prova mielionária, isto porque o seu registo goleador é verdadeiramente de outro mundo.

Sem comentários: