terça-feira, 20 de outubro de 2020

Manchester City-FC Porto já tem árbitro

O letão Andris Treimanis, árbitro internacional desde Janeiro de 2011, reencontra amanhã o FC Porto, sensivelmente um ano e um mês depois de ter dirigido o jogo entre Dragões e Young Boys, que os azuis e brancos venceram por 2-1. Treimanis, de apenas 35 anos, iniciou carreira na arbitragem aos 13 anos e aos 20 já apitava na liga letã, conciliando actualmente a actividade de árbitro com a de advogado na televisão estatal da Letónia.

Jogo da primeira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões disputa-se na quarta-feira (20h00), em Manchester (Inglaterra)

O Comité de Arbitragem da UEFA designou Andris Treimanis (Letónia) para arbitrar o Manchester City-FC Porto, referente à primeira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. O jogo realiza-se na quarta-feira, a partir das 20h00 (TVI), no Estádio Cidade de Manchester (Inglaterra).

O árbitro de 35 anos terá como assistentes os compatriotas Haralds Gudermanis e Aleksejs Spasjonnikovs, sendo Aleksandrs Golubevs, igualmente letão, o quarto árbitro. O neerlandês Jochem Kamphuis será o videoárbitro e contará com a ajuda de Kevin Blom (AVAR), também dos Países Baixos.

Pertencente ao segundo escalão da arbitragem europeia e internacional desde 2011, Andris Treimanis reencontra o FC Porto depois de ter dirigido a vitória caseira dos portistas por 2-1 face à equipa suíça do Young Boys, em Setembro do ano passado, na ronda inaugural da fase de grupos da Liga Europa.

Árbitro : 
Andris Treimanis
Assistentes : 
Haralds Gudermanis e Aleksejs Spasjonnikovs
4º Árbitro : 
Aleksandrs Golubevs
VAR : 
Jochem Kamphuis
AVAR : 
Kevin Blom

Sem comentários: