sexta-feira, 15 de julho de 2011

FC Porto-Futebol,SAD: mais dois reforços de peso em perspectiva

Danilo:  Alto e forte fisicamente
 Capacidade para fazer todo o corredor direito
 Polivalente e completo
 Cruza bem e marca golos com facilidade
Alex Sandro:  Grande qualidade ofensiva
 Precisa melhorar o aspecto defensivo
 Enorme margem de progressão
 Maior facilidade para chegar à selecção principal
Tanto quanto me foi dado saber, Alex Sandro já é Dragão! 
Relativamente ao Danilo segundo consta continuam as conversações, se bem que pelo que foi anunciado pelos: Bruno Misorelli, empresário de Danilo, e Guilherme Miranda, representante do grupo Sonda, que detém 37,5 por cento do passe do jogador, neste momento só os águias terão apresentado uma proposta pelo jogador ao Santos do Brasil.
Ney Franco é o actual seleccionador brasileiro de sub-20
Liderou os dois jogadores na última vitória no Sul-Americano.
Sobre Danilo. "Ele é muito forte, tem uma grande potência muscular, para além de ser alto. Começou a carreira como lateral, numa linha de quatro jogadores, mas actualmente, no Santos, tem jogado no meio-campo. No entanto, aqui na selecção será defesa". E a aposta em Danilo para lateral é justificada pelas suas características. "É alto, bom no jogo aéreo, marca bem e tem força para fazer todo o corredor. Para além dessa disponibilidade física, cruza bem, marca golos e ainda bate cantos. É um jogador muito completo e só lhe falta amadurecer para chegar ao topo". E o "topo", para Ney Franco, é a selecção principal. Nesta matéria, sobra a certeza de um potencial enorme de um jogador polivalente. "Danilo foi muito importante na nossa vitória no Sul-Americano e tem qualidade para substituir, no futuro, Dani Alves e Maicon na selecção principal.
Dragão atento: Atendendo a estas informações seria muito mau para os dragões que a FC Porto-Futebol,SAD o deixasse ir para os nossos arqui-rivais!
PS - O que consta no Mercado de jogadores
O avançado israelita Eliran Atar, do Maccabi Telavive, está a ser apontado ao FC Porto. Trata-se de um jogador de 24 anos, segundo melhor marcador do campeonato local, e que está avaliado em 4 milhões de euros. A O JOGO, o agente Avini Mni admitiu contactos com dois clubes de Portugal, não comentando nomes. Noutro âmbito, a Imprensa italiana deu conta do interesse do Roma em Jorge Fucile.

1 comentário:

Sakana disse...

SONHOS QUENTES E DELIRANTES DE UM CORRUPTALHO

www.sakanagem.blogspot.com