segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O Tribunal de O JOGO - Erros prejudicam dragões

Gil 3 FCP 1 - Opinião da crítica desportiva e declarações de Vítor Pereira.
Apenas num dos lances mais polémicos é que há unanimidade na análise dos nossos especialistas: todos entendem que há fora-de-jogo na jogada que precedeu o penálti a favor do Gil Vicente. Sobre dois alegados penáltis que ficaram por marcar contra a equipa de Barcelos, no de Daniel sobre Defour apenas Pedro Henriques entende que não houve nada e, no de Adriano sobre Kléber, é Jorge Coroado que defende ter sido correcta a decisão do árbitro.
Vítor Pereira - "Encomendem faixas para a outra equipa"
"Esta derrota resume-se facilmente. A nossa primeira parte foi horrível, demonstrámos uma apatia que não é própria de quem quer revalidar o título de campeão nacional. Fomos penalizados por essa apatia, porque realmente não existimos. Na segunda parte, quisemos mas já estávamos a perder e levámos com o terceiro golo logo no início. Depois reagimos, mas muito com o coração e de forma desorganizada. Houve demérito nosso. Aqui, era fundamental sermos agressivos, mas uma vez mais não o fomos", analisou o técnico, passando ao ataque no capítulo da arbitragem, por iniciativa própria. "Há que dizer uma coisa: a arbitragem foi vergonhosa. Se quiserem levar a outra equipa ao colo que a levem, se quiserem encomendar as faixas de campeão também podem fazê-lo", afirmou, reforçando o ponto de vista com um "resumo": "A nossa equipa má, Gil Vicente digno e a arbitragem vergonhosa".
Vítor Pereira enumerou alguns lances em que entende que a sua equipa foi prejudicada pelas decisões tomadas pelo trio liderado por Bruno Paixão. "Uma arbitragem que não vê dois penáltis, que transforma um fora-de-jogo num lance que dá penálti contra nós, ainda esteve pior do que a minha equipa", afirmou o treinador dos dragões.

2 comentários:

Fernando B. disse...

Alguém diga ao treinador do FCP, que se o jogo correu como ele se queixa, eu que estava no Estádio, muito perto dele, não vi reacção correspondente, ao que ele agora diz ter visto!!! " Horrivel" ? Apatia" ? ? "Não existimos" ? " sermos agressivos" " demérito" ? Óh meu amigo, que fez o Vitor ? Berrou, saltou, ameaçou ? Nada ! Hoje é 2ª-feira, aproveite o sol de Espinho, dê uma vista de olhos á Feira semanal, e ao fim da tarde, vá à SAD, e entregue o seu pedido de demissão!
Nem percebe ao menos, que a contratação do Lucho, é um recurso dramático, para remediar e ter um trintão com bom senso no balneário?
Vitor, vc foi um bom aluno. Fez alguma carreira, é sério e trabalhador. Compreenda, nunca será um bom treinador principal ! Falta-lhe aquele clik, além duma confrangedora capacidade de comunicar. Conhece o Principio de Peter ? Vá ler...

Dragaoatento disse...

Fernando B.!

Pode ser que agora com a contratação do Marc Janko a situação melhore.

Abraço