terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Liga Europa- Manchester City vs FC Porto

21/02/2012 - A equipa do FC Porto para não correr o risco de ser esmagada tem de jogar como jogou o Nápoles na vitória de 3-1 sobre o Chelsea.
Tem de ser agressiva na disputa da bola, e quando se trate de defender, toda a equipa tem de ser solidária (jogar sempre atrás da linha da bola) permitindo que só o Hulk se poupe à espera de nas transições rápidas, defesa ataque, desmarcar-se e em velocidade tentar marcar golos.
20/02/2012 – Wolfgang Stark dirige Manchester City – FC Porto
O alemão Wolfgang Stark é o árbitro nomeado para dirigir o Manchester City-FC Porto, encontro da segunda mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa, agendado para quarta-feira, às 17h00.
 Árbitro internacional desde 1999, Stark será auxiliado pelos assistentes Jan-Hendrik Salver e Mike Pickel e pelos assistentes adicionais Florian Meyer e Deniz Aytekin. Marco Fritz será o quarto árbitro.
Lista dos convocados do FC Porto para Manchester
Helton e Bracali; Sapunaru, Rolando, Maicon, Otamendi e Alex Sandro; Fernando, João Moutinho, Lucho; Hulk, Varela, Defour, Rodríguez, James, Djalma, Kléber e Tomás Podstawski  dos sub-17.
Treinador: Vítor Pereira

Sem comentários: