sexta-feira, 7 de maio de 2021

Futebol - Argumentos portistas

Os actuais dirigentes benfiquistas são parciais, rafeiros, reles, facciosos, intelectualmente desonestos, caluniadores, deturpadores, exigindo benefícios e regras especiais para eles.

Benfica habituado a jogar contra 10 exige esse tipo de situação
"Desejamos a Artur Soares Dias as maiores felicidades no Campeonato da Europa, mas se não consegue ser imparcial e se sente condicionado a apitar jogos do Benfica diante do FC Porto, à imagem do que aconteceu ontem e no passado, iniba-se desse encargo"

Queriam a expulsão de Pepe porque só conseguem ganhar contra adversários desfalcados...!
Mas deliberadamente esqueceram-se do lance em que Marega é atropelado pelo Vertonghen na área do Benfica e ASD deixou passar...

Quando não são ajudados pelos árbitros (passando a jogar contra 10) os lampeões não conseguem ganhar. Com árbitros e VAR isentos o Benfica reclama, furiosos, exigem!
Mas mais, quando notam que não conseguem ganhar dentro da regras do futebol os jogadores encarnados tentam iludir os juízes do apito simulando faltas, as quais com um VAR isento são facilmente detectadas, desmontadas e por conseguinte anuladas!

Miguel Cunha @MBC146
Nunca os lampiões se revelaram tanto como ontem. ASD ia dar-lhes três prendas vindas de três erros grosseiros. Pinheiro impediu o roubo. Os lampiões, habituados como estão a ganhar roubando, gritam: ai que d’el rei que não nos deixaram ganhar!

Vitor Miranda @vitorsmirand
O Benfica jogou 70 minutos em superioridade numérica nos últimos três Clássicos e não conseguiu vencer nenhum deles.

Fábio Benídio @FBenidio
A não expulsão do Pepe é da mais elementar justiça. Este clássico jogou-se em duas mãos. Na primeira mão, em Janeiro, 2 jogadores do Benfica deveriam ter sido expulsos. Não foram. Ninguém pareceu incomodado. Não se deve compensar um erro com outro, dirão alguns! Agora! Antes não!

Últimos dois Clássicos de Artur Soares Dias: - Luis Díaz expulso aos 38’ - Sérgio Conceição expulso aos 43’ - Penálti mal assinalado sobre Rafa - Penálti mal assinalado sobre Diogo Gonçalves - Golo mal validado a Pizzi O Benfica é um clube incrivelmente mal agradecido.

Percebem porque o Porto tem 15 penaltis marcados e outros tantos por marcar a favor? E porque o Benfica tem 1, e foi martelado!. 10 para 35, é demonstrativo ou sou eu que inclino a apreciação para o lado que me dá jeito!.

celso gesta - @alfredogesta
João Pinheiro, teve uma excelente tarde no VAR. Honesto. Analisou muito bem todos os lances. Soares Dias pelo contrário, validava 1 golo e dois penaltis inexistentes.

Lampeões rafeiros ASD assinalou penalti e o golo antecedido de "fora de jogo", só o VAR resolveu ser isento e reverteu (anulou) os erros grosseiros de ASD
















Sem comentários: