sexta-feira, 21 de maio de 2021

O clube dos viscondes falidos...

Varandas um cretino com a mesma amnésia do vizinho do lado temos de o lembrar do passado do clube dele.

"O viscondes Clube de Portugal acredita numa forma de estar diferente no desporto e na vida. Este não é o Desporto que queremos em Portugal"
Uma direcção que decidiu não recorrer no caso E-toupeira, e que tem um treinador expulso 4 vezes esta temporada (tantas quanto o "mal-educado" do treinador do nosso clube), consegue publicar um comunicado a falar do que aconteceu em Moreira de Cónegos, 2 dias depois do que os seus elementos fizeram em Braga.
É ver as redes sociais, as caixas de comentários dos jornais desportivos, é só viscondes por todo o lado a falar em fruta, em café com leite. Sempre que algum se dirigir a vocês dessa forma, têm resposta fácil: cashball, Jorge Gonçalves, Góis O PISTOLA Mota, e Mário O CHINÊS Luís. E como cereja no topo do bolo, é só lembrar-lhes que no suposto auge do Apito Dourado (cuja investigação não quis seguir para baixo de Leiria, escondendo escutas mais graves de outros clubes), a equipa deles (SCP) esteve 4 ANOS E MEIO SEM UM PENALTI ASSINALADO CONTRA, no campeonato nacional. Sim, leram bem, de 28 de Abril de 1996 a 3 de Dezembro de 2000 não foi assinalado nenhum penalti contra os viscondes. Mas há muita gente sem memória, e que cai no conto dos vigários, que repetem uma mentira mil vezes na esperança de que se torne realidade.

Oh Varandas cretino quando abres a boca ou entra mosca ou sai asneira:
Pinto da Costa foi julgado e absolvido de todas as (suspeitas) acusações.
Mas mais, aquando do processo Apito Dourado, os jogos suspeitos da "fruta" Beira-Mar-FCP e Estrela da Amadora-FCP foram analisados por especialistas em arbitragem que concluíram que o FCP até foi prejudicado nesses jogos.
E se o "Apito Dourado" tivesse passado de Leiria para baixo de certeza que iria descobrir-se toda a corrupção que "grassa" nos clubes da 2ª circular SCP e SLB (Lisboa).







Sem comentários: