quinta-feira, 6 de maio de 2021

Miguel Cardoso visa arbitragem do Rio Ave-Sporting

Declarações de Miguel Cardoso, treinador do Rio Ave, depois da derrota, por 2-0, com o Sporting

Críticas à arbitragem: "Estou a fazer um esforço para falar de futebol, estão a passar-me muitas coisas pela cabeça. Vou fazer o esforço de falar de futebol, de futebol jogado por seres humanos, um futebol de emoções, de gestão, que se joga com as pernas, os braços, a cabeça, o corpo e no qual há reações a um metro, 30 ou 50 centímetros. Se eu reagisse para tocar no microfone eu tocaria no microfone,, você não tinha tempo de o tirar"

A camisola e os braços: "O que eu vou dizer não tem nada a ver com o Sporting. Eu também ouvi conversas sobre o lance do penálti. Um jogador não pode disputar um lance de braços em baixo, encostados... Eu também já trabalhei no Sporting, estive muitos anos no FC Porto e não é a camisola que faz a diferença. Não deve ser. "









Sem comentários: