quinta-feira, 6 de maio de 2021

Liga dos campeões - A mais prestigiosa competição do mundo

 Na final da Champions League estão duas equipas inglesas que jogaram com o FC Porto. Está bom de ver que os cartilheiros e afins apelidaram de “fraquinhas” as equipas do Manchester City e Chelsea. Se, porventura, os “implicados” lusos tivessem sido os clubes da capital do império, então a classificação dos britânicos passaria a ser “Colossos do Futebol”! Está bom de ver, porque os obtusos de Lisboa têm dois pesos e duas medidas. E então, para os imbecis embrulharem:

- Manchester City - Durante toda a prova só vitórias com uma excepção: um EMPATE (0-0)! Com quem foi? Está bom de ver, FC PORTO!

- Chelsea - Durante toda a prova: uma única derrota (0-1)! Com quem foi? Está bom de ver, FC PORTO!

Conclusão: sim, os colossos ingleses jogaram com um tradicional Colosso da Europa: o FC PORTO! Que honrou, como sempre, o futebol da… cidade do Porto e do nosso Norte!

A sua qualidade levou-os, juntos, à final da mais prestigiosa competição interclubes do mundo, a LIGA DO CAMPEÕES. Que o FC Porto já venceu! E a que nenhuma outra equipa portuguesa chegou! Este país não merece o que o nosso Clube capitaliza para o futebol nacional.
NÃO MERECE!

O FC Porto orgulha-se que o próximo CAMPEÃO DA EUROPA tenha sido seu adversário.


Sem comentários: