segunda-feira, 7 de março de 2011

Em Braga LFV provou do próprio veneno e não gostou

"Não entendo porque é que Braga hostilizou o Benfica. Não a sua Direcção, mas sim alguns jagunços que passam por aqui, nomeadamente um segurança, empurrando-me por tudo e por nada".
Afinal não foi o que eles fizeram aos madeirenses do Nacional e do Marítimo? Já para não falar da confusão que os "stewarts benfiquistas" armaram a época passada aos jogadores azuis e brancos! Pelos vistos em Braga provaram e não gostaram dos seus (deles) métodos, de constantemente empurrarem os adversários na Luz ( e não só lá)!
PS . JJ patético
 "A expulsão do Javi García, e o lance consequente, é que marcam o jogo. Quem expulsou o Javi foi o banco do Braga, que condicionou o árbitro".
Então não é que o rapazinho é tão bonzinho que até nem passa o tempo do jogo a dar cacetada grossa aos adversários, nem nada...! 
Ó JJ deixa-te de conversa e trata mas é de mentalizar o teu jogador para passar a ser mais subtil e não dar "tanto na bronca"! Na equipa do Benfica toda a defesa é um bando de caceteiros, culminando no Javi Garcia que é o caceteiro-mor lá do sítio...!
Asseguro-te que a actuar como o faz, se envergasse a camisola azul e branca seria expulso em todos os jogos.
A confirmação do acima exposto (número de cartões amarelos)
O médio espanhol por ter visto o cartão vermelho directo, resultante duma alegada agressão a Alan ainda na primeira parte do embate com o Braga, enquanto o Luisão, que se encontrava em risco desde Outubro (!), e o uruguaio atingiram o limite de cartões amarelos. No caso do lateral-direito (Maxi Pereira), que já havia ficado de fora contra a Naval, após ter completado a primeira série de cartões contra o FC Porto, foi a nona vez que foi admoestado com o amarelo. Em risco de exclusão continuam Fábio Coentrão, Jardel e Salvio.

Sem comentários: