quarta-feira, 9 de março de 2011

Jorge Nuno: Estrelas não são o seu forte

O CSKA de Moscovo é o "cliente" que se segue na Liga Europa e Pinto da Costa não conteve a ironia, quanto às expectativas para o jogo, aproveitando para endereçar mais farpas ao Benfica. "Vamos disputar mais um jogo da Liga Europa, sofremos uma derrota até este momento, esperamos ganhar, embora não possa dizer nada porque ontem à noite estive a tentar ler nas estrelas, a ver se estava lá escrito o resultado, mas não consegui. Realmente não sou 'expert' em astrologia e bruxarias e não consegui ler nada nas estrelas, de modo que vamos confiantes, mas sem certezas quanto a resultados. A única coisa que vi é que quando começar estará 0-0, não consegui ver mais nada", ironizou. 
Apesar de apontado como favorito à vitória na Liga Europa, o campeonato foi sempre a prioridade do FC Porto. "Estivemos sempre concentrados nas duas provas. Mas é evidente que não vamos poupar qualquer jogador no campeonato a pensar seja em que prova for. Na Taça da Liga aproveitámos para rodar jogadores, porque nunca foi prioridade. Agora se pudermos ir mais longe e até chegar à final da Liga Europa, não vamos dizer que não". 
PS - 09/03/2011 - AZUL E BRANCO INVADIU PRAÇA VERMELHA
A comitiva do FC Porto, equipa técnica e jogadores incluídos, visitou esta manhã o Kremlin, num passeio de cerca de meia hora antes do almoço e que serviu para descontrair antes do treino desta tarde.
Eram cerca das 12h00 em Moscovo, quando Hulk, Falcao e companhia visitaram a Praça Vermelha e o Kremlin, a maior atracção turística de Moscovo, debaixo de uns primaveris 3 graus centígrados e com o sol a brilhar – para amanhã, à hora do jogo, prevêem-se temperaturas negativas.
O FC Porto treina esta quarta-feira no Estádio Luzhniki, às 19h00 locais (16h00 de Portugal continental), na tradicional sessão de adaptação à iluminação e ao relvado (artificial).
O jogo entre o CSKA e o FC Porto, a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da UEFA Europa League, realiza-se quinta-feira, às 18h00 de Portugal continental.
PS1 - "Vi alguns jogos em que o FC Porto foi derrotado e constatei que o jogo muito rápido do adversário foi a única forma de neutralizar essa equipa. Será isso que iremos fazer", afirmou Leonid Slutski bastante confiante.
PS2 - Relvado - "A relva artificial apresenta boas condições e até pode potenciar as qualidades técnicas dos jogadores do FC Porto. A maior dificuldade será a trajectória da bola e perceber se ela vai prender ou rolar mais rápido. Quando treinarem aqui têm de fazer muita circulação e passes, para que a adaptação seja total."
PS3 - Europe League
Robert Schorgenhofer vai apitar o CSKA de Moscovo frente ao FC Porto
O árbitro nomeado pela UEFA para o jogo entre CSKA de Moscovo e FC Porto é o austríaco Robert Schorgenhofer. A partida disputa-se no estádio Lukhniki na capital russa às 21h00 locais (18h00 hora portuguesa).
Robert Schorgenhofer, vai ser auxiliado pelos assistentes Mario Strudl e Alain Hoxha e pelos assistentes adicionais Bernhard Brugger e Gerhard Grobelnik.

1 comentário:

vidairada disse...

Pois é!, a onda de indignação promovida por kadafis e companhia (c.s. centralista)alastra e enoja pessoas doutros quadrantes que não têm medo em mostrar a sua revolta, como por exemplo este blog vimaranense e vitoriano:

http://depoisfalamos.blogspot.com/