domingo, 27 de novembro de 2011

Forcing de Pinto da Costa a fim de segurar o treinador

Já não é a primeira vez ao longo dos seus mandatos que Pinto da Costa, em casos extremos, sai a terreiro a  defender/apoiar o treinador, só que normalmente quando o presidente sente necessidade de fazê-lo é porque algo vai mal no reino do Dragão! Por isso eu digo: Vítor Pereira vê lá se aproveitas a colher de chá que o presidente te está a dar e engendras a estratégia certa para as vitórias, pois caso contrário por muito que custe ao presidente, em caso de fracasso, nem ele te poderá salvar!
FC Porto - Pinto da Costa confia ainda mais em Vítor Pereira e assume importância de vencer Sp. BragaNa véspera da recepção ao Sporting de Braga, em jogo da 11ª jornada da Liga, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, assegurou que, neste momento, confia mais em Vítor Pereira do que quando o contratou, negando que tenha a intenção de o substituir, e assumiu a importância de uma vitória no domingo para que a equipa continue a ganhar confiança.
"Crucial não é, é importante. Os três pontos do [jogo com o Sporting de] Braga são iguais aos três pontos de um adversário qualquer. Neste momento, em que estamos francamente a melhorar, em que a moral da equipa está forte, é importante a continuidade desse processo", disse Pinto da Costa.
O presidente "azul e branco", à margem da homenagem prestada pela Banda Musical de Melres, admitiu que a equipa bracarense ainda traz boas recordações aos portistas, depois da final da Liga Europa, ganha pelo FC Porto, em Dublin.

2 comentários:

Dragaoatento disse...

Da maneira que falas parece que sou o único dos comentadores do teu blog a manifestar descontentamento com o Vítor Pereira!

Relativamente ao facto haver muita gente a falar de futebol que de bola percebe pouco, até pode ser que tenhas razão, porem no meu caso que já levo 50 e tal anos a ver treinar e jogar futebol (durante todos os anos que acompanhei os meus filhos na natação do FCP) , e depois de ter conhecido (visto treinar)e lido sobre os métodos de muitos consagrados treinadores, acho difícil essa tua opinião aplicar-se a mim, ou então no teu conceito devo ser muito estúpido para não ter aprendido nada!
Mas tudo bem, tens a tua opinião e eu tenho a minha. É evidente que não é minha intenção impingir-te seja o que for , unicamente procuro manifestar aquilo que penso mas se não o puder fazer aqui tudo bem!
Também não foi minha intenção elogiar os lampiões, agora sou capaz de reconhecer quando os rivais estão a jogar bem, mas está certo, a mim o recado só se dá uma vez.

Até sempre, e viva o FC Porto!

Dragaoatento disse...

Pelos vistos não és capaz de ler tudo o que escrevo: no "PS" eu referi "em certos jogos"! É fácil, só tens de ir ver, caso queiras.
Porque é que citas aqueles jogos em que eles meteram água ou foram ajudados pelo árbitro?!