sábado, 5 de novembro de 2011

Futebol- Liga- Olhanense 0 FC Porto 0

Ao intervalo: Olhanense 0 FC Porto 0 ! Este score ao intervalo é o resultado de mais uma exibição medíocre da equipa portista! A equipa continua a praticar um futebol lento denunciado e sem qualidade de passe! O Vítor Pereira que se deixe de conversa mole! Para mim o crédito que tinha acabou, acabei de perder as esperanças! Este ano vamos ter de enfrentar uma época atípica! 
Pelos vistos com o mesmo Plantel do ano passado os Dragões desaprenderam de jogar futebol. Os nervos e a falta de confiança não justificam tudo. O Vítor não tem é soluções nem engenho para liderar a equipa azul e branca. 
Olha Vítor, quanto à equipa: diz-me como jogas e eu digo-te como treinas durante a semana, ou seja, diz-me como treinas e eu digo-te como vais conseguir jogar nos jogos a valer! 
Resultado final - Olhanense 0 FC Porto 0! 
Os dirigentes do FC Porto devem estar a atravessar um período de compreensão lenta! Será preciso acontecer um terramoto para perceber que o Vítor é bom rapaz mas não tem soluções, não tem engenho, estratégias para transmitir à equipa! As equipas pequenas estão a jogar como sempre jogaram contra o FC Porto, ou seja, à defesa, e os dragões não conseguem (antídotos) dar a volta ao texto! Individualmente a maior parte dos jogadores da equipa estão descrentes e em baixo de forma, e, o jogo colectivo então que devia ser trabalhado, treinado durante a semana, pura e simplesmente não existe!
FICHA DE JOGO
Liga 2011/12, décima jornada - 5 de Novembro de 2011
Estádio José Arcanjo, em Olhão - Assistência: 3275 espectadores
 Árbitro: João Capela (Lisboa) - Assistentes: Ricardo Santos e Tiago Rocha
OLHANENSE: Fabiano Freitas; Mexer, Maurício, André Pinto e Ismaily; Cauê e Fernando Alexandre; Salvador Agra, Mateus e Nuno Piloto; Wilson Eduardo
Substituições: Mateus por Rui Duarte (68m), Wilson Eduardo por Ivanildo (81m) e Salvador Agra por Figueroa (90+2m)
Não utilizados: Ventura, Toy, Vitor Vinha e Dady
Treinador: Daúto Faquirá
FC PORTO: Helton; Maicon, Rolando, Mangala e Alvaro Pereira; Belluschi, Fernando e João Moutinho; Hulk, Kléber e James Rodriguez
Substituições: Kléber por Walter (58m), Belluschi por Defour (72m) e Fernando por Guarín (72m)
Não utilizados: Bracali, Varela, Alex Sandro e Otamendi
Treinador: Vítor Pereira
Disciplina: cartão amarelo a Maurício 4m, Fernando 30m, Rolando 33m, João Moutinho 56m, Salvador Agra 57m, Caue 90+2m

Sem comentários: