terça-feira, 1 de novembro de 2011

Desafio a Vítor Pereira!

Vítor Pereira: "Estamos preparados para vencer"
Vítor Pereira, treinador do FC Porto, disse hoje confiar na qualidade da equipa que dirige para vencer o APOEL, em jogo da quarta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, que se realiza na terça-feira.
"Temos consciência de que não estivemos ao nosso melhor nível no primeiro jogo [1-1 no Estádio do Dragão] e, para vencermos, temos de estar ao nosso melhor nível, com um jogo agressivo e confiante", disse o técnico na conferência de imprensa realizada hoje, conforme declarações difundidas pelo sítio do FC Porto na Internet.
Vamos ver! O FC Porto tem um Plantel de *****, mas não tem uma equipa! 
O problema está na falta de entrosamento (conjunto) do colectivo. As transições defesa ataque são lentas e denunciadas. Os avançados não se desmarcam de modo a receberem a bola isolados e depois os passes (denunciados) são interceptados pelos adversários! O problema da equipa está na ausência de automatismos, é preciso criá-los. Jogadas ao primeiro toque para o sitio certo (precisão do passe), porque no futebol moderno a velocidade é fundamental e não há tempo para pensar, por isso as jogadas têm de ser mecanizadas (instintivas). Além disso, Vítor Pereira ainda não me convenceu como estratega. Só espero é que a equipa dê hoje uma boa resposta e eu seja obrigado a corrigir as minhas impressões.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

À atenção da FC Porto-Futebol, SAD!
Atenção aos mercados !
Como é que o Sporting teve possibilidades financeiras para ir à Holanda contratar 2 jogadores (possantes e bons de bola) ! Em termos de adaptação ao futebol Europeu dão mais garantias do que os brasileiros, os quais normalmente precisam dum longo período de adaptação!
Outro assunto: será que o Vítor Pereira está ao nível do Domingos Paciência?