segunda-feira, 31 de outubro de 2011

4ª Jornada do grupo G da UEFA Champions League, visita ao Apoel

Só um FC Porto excepcional: com muita concentração, consistência e atitude , conseguirá levar de vencida a turma aguerrida e evoluída tecnicamente do Apoel de Chipre.
A jogar no ritmo dos últimos jogos, ou seja, como o tem feito ultimamente,  muito dificilmente obterá os três pontos necessários para a qualificação.
Jorge Nuno Pinto da Costa: "O clube está preparado para o futuro"
A SAD azul e branca apresentou na última semana as contas, que mereceram elogios de Pinto da Costa. "Preparamos o clube para o futuro e para as imposições da UEFA relacionadas com o fair play financeiro. Estamos preparados, porque sem nunca abdicar da razão de existirmos, que é a conquista de troféus desportivos, soubemos resistir sempre à tentação de nos afundar em dívidas. Cinco anos consecutivos de lucros e 12 títulos, um deles internacional, dizem tudo sobre a gestão do futebol do FC Porto. E o que têm os nossos rivais para mostrar? Prejuízos colossais", comparou Pinto da Costa.
30/10/23011- Vítor Pereira promoveu duas alterações na convocatória para o desafio da quarta jornada do Grupo G da UEFA Champions League, fazendo entrar Fucile e Otamendi para os lugares de Maicon e Walter. O FC Porto defronta o APOEL na próxima terça-feira, no Estádio GSP, às 21h45 locais (19h45 em Portugal Continental), viajando para Chipre já este domingo.
 Lista de convocados: Helton, Alvaro Pereira, Guarín, Belluschi, João Moutinho, Kléber, Hulk, Fucile, Rolando, Varela, James, Djalma, Sapunaru, Mangala, Fernando, Otamendi, Bracali e Defour.
O FC Porto realiza esta segunda-feira a habitual sessão de treino de adaptação ao relvado e à iluminação artificial do Estádio GSP, de Nicósia. Antes, pelas 19 horas locais, menos duas em Portugal continental, o treinador Vítor Pereira e um jogador farão a antecipação da partida através de uma conferência de imprensa.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Esperamos para amanhã contra o Apoel, um FC Porto excepcional. Porque só um FC Porto: concentrado, consistente e inspirado, conseguirá levar de vencida a aguerrida turma de Chipre.