segunda-feira, 17 de outubro de 2011

AC Milan à pesca no Brasil; Carlos Marta chefe da casa do Benfica de Tondela

O AC Milan quer garantir a contratação de dois jovens brasileiros, Oscar que actua no Internacional de Porto Alegre e Casemiro do São Paulo, tendo ingressado responsáveis “rossoneri” ao Brasil para negociar os passes dos jogadores.
O avançado brasileiro Ganso continua a ser um desejo do AC Milan, bem como o guarda-redes do Twente Nikolay Mihaylov.
Eleições para a FPF: Carlos Marta (presidente da casa do Benfica de Tondela) vai apresentar oficialmente a sua candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na sexta-feira, às 12h00, em Lisboa, confirmou hoje à agência Lusa uma fonte da candidatura.
O presidente da Câmara Municipal de Tondela pretende que este anúncio seja feito no auditório Manuel Quaresma, na sede da FPF...
Na quinta-feira, Carlos Marta confirmou a sua candidatura à presidência federativa, nas eleições de 10 de Dezembro, juntando-se a Fernando Gomes, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, e António Sequeira, ex-secretário-geral da FPF.
As candidaturas para os órgãos sociais da FPF têm de ser formalizadas até 27 de outubro.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Os meus cumprimentos pela coragem demonstrada em abordares o tema relativo aos problemas sociais que afligem infelizmente muitas famílias portuguesas e não receares atingir a susceptibilidade de quem está de acordo com a situação em vigor! Só prova a tua independência de carácter e que o facto de viveres intensamente o FC Porto, não te impede de ter também a tua opinião sobre o momento político actual! Bravo, por isso amigo!

Relativamente ao Iturbe, o que eu vi, ou me pareceu, no pouco tempo que esteve em campo, foi uma aptidão imensa para jogar futebol. Este menino é como o algodão: "não engana"!

Também acho que: Sandro, Mangala e Defour, são mesmo excelentes reforços. Quando estiverem completamente adaptados e entrosados, vão ajudar e muito a equipa.