domingo, 30 de outubro de 2011

Os amuos do Hulk

O Hulk tem qualidade mas pode desaparecer como jogador se não for humilde e solidário com a equipa . 
O que será aceitável é que o Hulk numa situação em que perca a bola para um adversário, persiga com determinação quem o desarmou e  tente impedir o contra ataque contrário . 
O Messi que é só o melhor jogador do mundo faz isso. É solidário com a equipa e é o primeiro a defender, não permitindo que o adversário dê início a uma jogada de contra ataque perigosa .
 No jogo com o Paços de Ferreira o Hulk perdeu uma bola infantilmente e desinteressou-se do lance que quase dava golo do Paços no contra ataque, e, isto os adeptos não suportam . 
O Hulk como qualquer bom profissional tem é a obrigação de se preparar com afinco durante a semana para chegar ao jogo em óptimas condições e render o máximo, tendo em conta que a equipa está em primeiro lugar, porque caso contrário faz asneiras e a paciência dos adeptos tem limites, principalmente enquanto o FC Porto não estiver a ganhar. Se a equipa estiver a ganhar os adeptos de certeza que lhe perdoarão um qualquer deslize. Mas isto não acontecerá só no Dragão, em qualquer clube para onde ele for jogar acontecerá o mesmo se ele destoar.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Pertenço ao rol daqueles que nunca assobiaram a equipa azul e branca. Posso por vezes ser crítico, mas não concordo, sou alérgico aos assobios. A minha forma de manifestar o meu descontentamento se for o caso, faço-o no meu blog ou até no FC Porto-site, mas sempre duma forma construtiva, porque é evidente que quero é a equipa a jogar bem. Cá na minha, até pode perder, que se jogar bem e tiver azar, tudo bem.
Quanto à comunicação social vermelha, já todos sabemos que é: vesga, usa óculos de Penafiel, é doente em alto grau e rasteira (do esgoto)...!