domingo, 23 de outubro de 2011

O momento actual do futebol azul e branco

Há quem não se importe de tapar o sol com uma peneira! Eu não. Eu procuro ser realista. E o que é facto é que os nossos principais rivais estão mais fortes esta época: O Benfica está mais forte, o Sporting está a crescer a todo o gás, com a agravante dos Dragões terem baixado de nível em relação à época passada.
Como não tenho dados práticos porque não assisto aos treinos, não vou aqui especular se a culpa dos Portistas estarem menos consistentes do que a época passada, é do treinador ou dos jogadores, porem uma coisa eu sei : quando o Líder não consegue motivar para um trabalho intenso e profícuo, está o caldo entornado! Qualquer técnico que venha trabalhar para o FC Porto tem de ser competente e ser capaz de ser exigente de modo a garantir que o desempenho dos seus pupilos é eficaz, ou seja, conseguir que o rendimento dos seus comandados seja 100%. Hoje os azuis e brancos têm mais um teste medianamente exigente, vamos ver como se saem. 

22/10/2011 - WALTER DE REGRESSO PARA A RECEPÇÃO AO NACIONALVítor Pereira promoveu uma alteração na convocatória para o encontro da oitava jornada da Liga, fazendo entrar Walter para o lugar de Souza. O FC Porto recebe o Nacional já este domingo, às 18h15, no Estádio do Dragão.
Lista de convocados: Helton, Alvaro Pereira, Guarín, Belluschi, João Moutinho, Kléber, Hulk, Rolando, Varela, Walter, James, Djalma, Sapunaru, Mangala, Fernando, Otamendi, Bracali e Defour.

Sem comentários: