sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ainda a análise do jogo com o Manchester City

Curioso o facto daqueles que não obstante os desaires da equipa azul e branca ao longo da presente época, e já são bastantes, preferem continuar a "esconder o sol com a peneira" do que analisar fria e objectivamente, a razão pela qual a equipa portista não conquista as vitórias, ou seja, joga mal, e por isso não consegue atingir o rendimento que está ao seu alcance!
Porque o argumento de que o orçamento do Manchester City é infinitamente maior, do que o do FC Porto não colhe. Ainda relativamente recente Mourinho se referiu ao caso afirmando que nem sempre as equipa de maior orçamento ganham às de menor orçamento. E isto é verdade, senão a equipa do FC Porto não perderia jogo nenhum com  as equipas nacionais de menor orçamento, que são quase todas! E não teríamos sido campeões europeus, contra equipas de maior orçamento!

1 comentário:

Luis disse...

Não temos treinador!
Triste,apagado,e sem voz de comando.Nada me move em termos pessoais contra o Sr.Vitor Pereira mas não tem qualidade para dirigir o Futebol Clube do Porto.Sou adepto há 49 anos e sou Portista de todas as horas,boas e más.O pior cego é aquele que não quer ver!Preparar a próxima época seria importante porque esta apesar de ser um Portista de fé já era.