domingo, 12 de fevereiro de 2012

Imprensa desportiva portuguesa leva os árbitros a beneficiar o Benfica

RTP1, SIC, TVI , analistas da Rádio Renascença benfiquistas fundamentalistas fanáticos que são e anti-portistas,  e SportTV, fazem coacção psicológica sobre os árbitros do futebol nacional, levando-os a proteger os jogadores do Benfica, chegando ao ponto de utilizarem dualidade de critérios na avaliação dos lances. Um critério para avaliar os lances da equipa encarnada e outro critério bem diferente para sancionar as eventuais faltas dos adversários destes, nos jogos em Portugal. Os juízes do apito através da exibição dos cartões amarelos e vermelhos, intimidam, condicionam deliberadamente os adversários do Benfica, apitando por tudo e por nada e sancionando lances inofensivos com a marcação de faltas e ameaças de expulsão, obrigando-os a jogar macio quando defrontam a equipa encarnada, ou seja, obrigando-os a refrear a agressividade normal e usual empregue nos jogos em que intervêm outras equipas. 
PS - Relativamente à fruta e chocolate citada pelos lampiões
O Benfica não precisa, porque coloca nas estruturas do poder os seus jagunços a dirigir, entenda-se, a controlar instrumentalizar e a escamotear .
Além disso dispõe duma Imprensa Desportiva subserviente! (significado de subserviente: servil, que serve às ordens de outrem, bajulador, condescendente)!

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Anónimo da fruta e chocolate!

1)Como anónimo não vais a lado nenhum

2)O Benfica não precisa, coloca nos órgãos de poder os seus jagunços .

3) Além disso dispõe duma Imprensa Desportiva subserviente! (significado de subserviente: servil, que serve às ordens de outrem. Bajulador, condescendente)

E por agora ficamos por aqui,

FC Porto o clube português com mais títulos!