segunda-feira, 23 de abril de 2012

Futebol - Um exemplo para Vítor Pereira e Hulk...

1 - Sá Pinto: “A atitude faz a diferença”
É já o quarto triunfo consecutivo na Liga, algo que Sá Pinto explica de forma muito simples. "Segredo? É acreditar no trabalho e nos valores que passamos diariamente, como a organização e a atitude", sublinhou o técnico leonino, na flash-interview da Sport TV.
2 - Hulk no top 10 dos dragões - Mais dois golos e ultrapassa Madjer (8º) na lista dos melhores marcadores de sempre!
Os dois golos marcados ao Beira-Mar transformaram Hulk no décimo melhor marcador da história do FC Porto no campeonato. O internacional brasileiro somou o 48º golo na Liga portuguesa, em 93 jogos realizados, e colou-se a Cubillas (85 jogos) e Lisandro (150 partidas) na lista dos maiores goleadores do clube. Por ter mais partidas realizadas, Hulk ainda precisa de fazer mais um golo para ultrapassar o mítico peruano, atual nono classificado.
3 - Mangala – “Estou a crescer muito mais do que um titular numa equipa pequena”
Numa entrevista concedida à "Planete Foot", Mangala confessa-se "satisfeito" com a experiência que está a viver no FC Porto, apesar da pouca utilização (13 jogos). E espera jogar mais na próxima temporada. "Não estou arrependido. Absolutamente nada. Quando cheguei, tive uma conversa franca com o treinador e ele aconselhou-me a ser paciente".

Sem comentários: