segunda-feira, 16 de abril de 2012

Guarin elogia James e fala de Villas-Boas

"Falo normalmente com ele- diz ele referindo-se a Villas-Boas. Foi muito importante para mim e para todo o grupo no FC Porto. Ele fez algo de maravilhoso, foi incrível a relação que conseguiu estabelecer com os jogadores. Tem uma grande capacidade para dirigir uma equipa". 
Dragaoatento: Claro que teve, mas isso foi no FC Porto! Afinal ó Guarin! Se Villas-Boas é assim tão bom a lidar com os craques, porque falhou ele no Chelsea?!
Entretanto o Guarin até já começou também a deitar bolas fora, ao comentar e traçar cenários para o James, dizendo: "todos sabem o talento que James tem, um talento que é bom de mais para Portugal"! 
Ó Guarin, em vez de te preocupares com a carreira do teu conterrâneo devias era tentar gerir melhor a tua própria carreira, a qual está cheia de altos e baixos. 
É que já toda a gente sabe que o James é um jogador muito promissor, porém é um facto que ainda é muito novo, e que portanto precisa ainda de amadurecer bastante, até ficar apto a dar o salto para as tais equipas de topo. Mesmo no FC Porto o James sempre que defronta adversários mais experientes, sente muitas dificuldades para impor o seu futebol, que fará em campeonatos mais competitivos!

Sem comentários: