quarta-feira, 4 de abril de 2012

Futebol- Uma lição de Guardiola aos árbitros portugueses

Guardiola: "Os penáltis claros assinalam-se e não se discutem"Pep Guardiola recordou, no final do jogo que qualificou o Barcelona para a sua quinta semi-final consecutiva da Liga dos Campeões, que em San Siro houve dois penaltis não assinalados a favor da sua equipa. "Não nos ouviram dizer nada, pois não?". 
Sobre os lances polémicos do jogo de hoje com o Milan, a certeza de que o árbitro decidiu bem. "'Foram dois penáltis claros. Os que são claros e se assinalam, não merecem discussão. E os agarrões na área apitam-se", disse o treinador do Barcelona.
PS - Polémica, instalada a controvérsia
Futebol - Liga Campeões- Ibrahimovic: "Agora entendo Mourinho quando joga no Camp Nou", disse Zlatan Ibrahimovic no final do jogo em que o Milan, a sua atual equipa, foi eliminada pelo Barcelona, clube que já representou.
O avançado sueco criticou a arbitragem pelos dois penáltis assinalados a favor da equipa catalã.
Já o treinador milanês, Massimiliano Allegri, sem colocar em causa a justiça da vitória do Barcelona desabafou: "Sofremos dois golos de penálti, um cometido por nós, outro dado pelo árbitro".

PS1 - Lampard - "É uma equipa talhada para o contra-ataque, com boa qualidade de passe e rapidez", referiu o médio.
Por isso, Lampard exige que o Chelsea seja "forte e tenha espírito de grupo".
PS2 - Diego Maradona não tem problemas em apostar na eliminação do Real Madrid nas meias-finais da Liga dos Campeões. “Digo-o hoje: o Bayern vai deixar o Real Madrid de fora”, escreveu o argentino no twitter, tendo acrescentado que “não vai haver uma final espanhola”.

Sem comentários: