sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vítor Pereira mantém convocatória para a Madeira


27/04/2012 – O plantel do FC Porto concluiu esta sexta-feira a preparação para o jogo com o Marítimo (sábado, 20h15, Estádio dos Barreiros), num treino sem novidades. No final da sessão, Vítor Pereira deu a conhecer a convocatória para a visita à Madeira: viajam os mesmos 18 que constaram da ficha de jogo na vitória (3-0) frente ao Beira-Mar.
 Kadú, Alvaro Pereira, Mangala e Iturbe, ficam de fora.
Lista de convocados do FC Porto: Helton e Bracali (guarda-redes); Danilo, Lucho, Maicon, João Moutinho, Kléber, Hulk, Rolando, Varela, James, Djalma, Sapunaru, Fernando, Alex Sandro, Janko, Otamendi e Steven Defour.


Lista de convocados do Marítimo: Guarda-redes: Peçanha e Salin. Defesas: Robson, Roberge, Luís Olim, João Diogo, Rúben Ferreira, Briguel e João Guilherme. Médios: Olberdam, Rafael Miranda, João Luiz e Benachour. Avançados: Pouga, Sami, Danilo Dias, Heldon e Fidelis.
PS - Fernando Llorente um goleador emérito
Na Liga Europa, o jogador de 1,95 metros também já usou a cabeça em dois dos seus seis remates de sucesso, cenário que também se repetiu em dois dos cinco golos que obteve na Taça do Rei. 
Esta época, no conjunto de todas as provas, soma 28 golos em 45 jogos, o seu melhor registo nos oito anos de sénior ao serviço do Athletic. Desde que se estreou em Janeiro de 2005, já festejou 112 vezes em 289 encontros.

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Mais logo teremos um teste difícil na Madeira contra o clube presidido por um energúmeno lambe-botas.

O Marítimo é a equipa sensação do campeonato, é bem orientada, aguerrida e que nos irá colocar dificuldades.

Terá de ser um Porto guerreiro, voluntarioso, de sacrifício, e inteligente o que terá de entrar logo em campo.

Acredito na vitória pois somos melhores e vamos demonstrá-lo.

Atenção aos nossos atletas para as manobras que irão suceder. Há que ter frieza e abster-se das provocações.

Na Madeira teremos a nossa falange de apoio que será importante no empurrar da equipa para a conquista de mais uma vitória.

Abraço e bom fim de semana

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.pt