quinta-feira, 26 de abril de 2012

Janko: "Estou aqui para ter êxito, não para ser turista"



Janko sabe que os adeptos do FC Porto esperam dele apenas uma coisa: golos. 
"Estou aqui para ter êxito e não para fazer de turista", salientou enquanto passeava nas praias de Gaia. 
"Poder usufruir desta alta qualidade de vida, com o mar à vista e as praias maravilhosas é um bom efeito secundário de ter vindo para este clube",disse.
Há três meses em Portugal, Janko só tem sentido algumas dificuldades de comunicação. "Os adeptos do FC Porto são compreensivelmente muito emocionais, o clube é muito grande e receberam-me de braços abertos. 
Nos jogos e nos treinos também não tem sido muito fácil. "Os diretores tentaram tudo para que eu tivesse uma integração rápida e tentaram comunicar comigo, mas por motivos linguísticos, por enquanto, ainda é um bocado complicado ter uma conversação mais fluída com os meus colegas. Tanto eu como eles tentamos o nosso melhor para um bom entendimento"
Vítor Pereira - "Precisávamos de um jogador com mais maturidade. É muito profissional, um perfecionista. Veio dar altura ao nosso jogo e poder dentro da área, que era o que nos faltava".
Hulk - "Dentro do campo não há idiomas e é fácil entendermo-nos. É um grande jogador e veio ajudar-nos bastante. É muito alto, mas mesmo assim consegue ter técnica, segura bem a bola. Entrou bem na equipa e tem tudo para brilhar com a camisola do FC Porto no futuro".

Sem comentários: