quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ainda o caso Salvio

Não parece haver dúvidas de que se trata dum avançado talentoso.
É claro que nós confiamos na competência dos dirigentes Azuis e Brancos, porém não nos deixamos iludir nem passamos cheques em branco. Além disso, partimos do princípio que não há ninguém infalível, o que nos leva a concluir que o Dragão neste caso foi ultrapassado pelo director desportivo dos benfas adversário senão à altura, a ter pelo menos em consideração em futuros negócios que nos oponham a eles.
PS - Extracto d'OJOGO
Pelo lado do FC Porto, fontes próximas da administração da SAD garantiam que a oferta feita aos colchoneros foi exactamente igual à do Benfica, que a iniciativa do negócio teria partido do próprio jogador, seguido pelos portistas há mais de dois anos e que teria sido Salvio a manifestar o interesse de jogar no Dragão. A versão portista acrescentava ainda a pressão do Atlético de Madrid para que o jogador assinasse pelos encarnados para "empurrar" o jogador para a Luz. (pressão pelos vistos eficaz, digo eu).
Mais, este texto deita por terra a teoria duma manobra de diversão por parte do FC Porto que alguns pretendem perfilhar...!

Sem comentários: