quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O pessoal do FC Porto Scouting desatento

Inesperado, rápido e tremendamente eficaz. Assim foi o ataque do Manchester United a Bebé, a pérola que o Guimarães resgatou neste defeso ao Estrela da Amadora a custo zero e que agora vendeu por dez milhões de euros. A transferência foi oficialmente anunciada à noite depois de durante todo o dia se ter falado sobre a possibilidade de o médio-ofensivo se transferir para o Real Madrid.
PS - Caso Kléber
Apesar de interessados no jogador, os portistas deixaram o palco das declarações públicas para madeirenses e brasileiros, aguardando pacientemente por um entendimento entre ambos que permitisse a Villas-Boas fechar o ataque com Kléber, que se mantém no Brasil enquanto aguarda o desfecho da novela.
Ameaça - "O Marítimo não abdica dos seus princípios nem das partes contratuais e lamenta que o FC Porto tenha este tipo de comportamento. Vamos accionar o FC Porto e o Atlético Mineiro", rematou Carlos Pereira.
Derradeira tentativa - Alexandre Kalil, sem descartar a batalha jurídica, acredita ainda num possível acordo entre as partes envolvidas e por isso, decidiu viajar directamente para Portugal para tratar pessoalmente do caso, isto porque o FC Porto também quer responder em definitivo, à vontade de Villas-Boas em ter mais uma alternativa de ataque. A cerca de 20 dias do encerramento do mercado, falta saber o desfecho desta novela...!

Sem comentários: