segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O FC Porto tem que puxar pelos galões

Atenção que eles (Sevilha) vêm aí com peneiras. O FC Porto tem de puxar dos galões e dar-lhes uma lição convincente para eles não dizerem que tiveram falta de sorte. É claro que não há campeões sem sorte, mas a sorte também se constrói.
Gregorio Manzano: "É um grande estímulo para alcançarmos a reviravolta na eliminatória com o FC Porto", disse (referindo-se à recente vitória sobre o Hércules) , justificando o triunfo com a "consistência e solidariedade" defensiva, que "impediram erros". "A equipa esteve bem defensivamente e houve uma boa saída para o ataque, com a bola controlada e com transições que permitiram várias oportunidades de golo. ..."No Porto esperamos marcar dois golos", acrescentou.

Dragaoatento: Enfim! Presunção e querer... falta agora saber se podem...!
Estou convencido que não...mas não vá o diabo tecê-las!

Factos: Álvaro Pereira é o terceiro jogador com mais cruzamentos da equipa, atrás de Hulk e Belluschi . Falcao é o segundo jogador com mais remates à baliza e com mais golos, atrás de Hulk nesse capítulo. Isto é o que os números dizem; o que eles não esclarecem é a profundidade que Álvaro Pereira dá ao jogo, nem a eficácia que Falcao dá ao ataque. Depois, perdê-los a ambos significou também perder Hulk na direita, precisamente onde o Incrível é letal. Por conseguinte, o regresso destes dois à equipa do FC Porto, também significa o regresso da equipa às boas exibições.
PS - Hulk e a cobiça dos "tubarões" e até de peixes pequenos com peneiras

A incrível época que Hulk está a protagonizar tem suscitado inúmeras notícias um pouco por todo o lado. O nome do avançado tem sido associado a quase todos os "tubarões". De Inglaterra, já se falou dos dois Manchesters, do Arsenal, do Chelsea, do Tottenham, do Newcastle e do Liverpool. De Espanha, ao Sevilha, namoro mais antigo, juntam-se agora os nomes de Valência, Atlético de Madrid e Villarreal, tudo clubes que lutam por um lugar nas provas europeias e que habitualmente se classificam logo a seguir aos colossos Real Madrid e Barcelona. Em França, há o Marselha.

E Hulk é o mais cobiçado para reforçar o ataque. A cláusula de rescisão é de cem milhões de euros, mas estes clubes confiam que não será necessário atingir essa verba verdadeiramente astronómica para contratar o jogador.
É caso para dizer: mas afinal o que é que estes clubes pensam?! 
Que o FC Porto está a saldo?! 
O nosso povo costuma dizer: " quem não tem dinheiro, não tem vícios", ou seja, não pode ter pretensões a contratar as vedetas de clubes maiores e com mais tradições do que eles (peixinhos pequenos)!

Sem comentários: