domingo, 13 de fevereiro de 2011

Será de bom senso jogar futebol em dias como o de hoje

13/02/2011 - Se a chuva continuar a cair, será que vamos ter mais um jogo de futebol disputado numa data de charcos?! Com a bola a ficar presa em pequenos lagos?! Mais um jogo de lotaria em que o factor sorte vai ter muita influência no resultado. Claro que existem outros factores preponderantes, como a adaptação ao terreno de jogo (jogar mais pelo ar), e com as características físicas dos protagonistas, onde os mais pesados terão vantagem. 
Não teria sido avisado pela parte do FC Porto, dado que tem o jogo com o Sevilha na quinta-feira, sugerir o adiamento do jogo deste domingo com o Braga?
Enfim, tem a palavra quem tem a responsabilidade de decidir.
A minha equipa: Helton, Sapunaru, Rolando, Otamendi e Sereno  (Fucile);
Fernando, Guarin, Moutinho e Belluschi; 
Hulk e Varela.
Substituições previsíveis consoante o desenrolar do jogo, a entrada de: Walter, Maicon, e de Rúben  ou James.
CONVOCADOS PARA A VISITA AO SC BRAGA

A convocatória de André Villas-Boas para o desafio da 19.ª jornada da Liga fica marcada pelas entradas de Belluschi e Walter, e pela saída de Cristian Rodríguez. O FC Porto visita o SC Braga já este domingo, às 20h15, no Estádio Municipal da cidade minhota.
Lista de convocados: Helton, Maicon, Guarín, Belluschi, João Moutinho, Mariano, Hulk, Fucile, Rolando, Sereno, Varela, Walter, James, Sapunaru, Souza, Beto, Fernando, Rúben Micael e Otamendi.

Sem comentários: