quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Rescaldo: opiniões e a vinda de Liedson

1 - Como alguns puseram em causa a actuação da nossa equipa, eu vou também dizer o que penso.
Se a época passada tive muitas dúvidas acerca do trabalho do Vítor Pereira, quero agora referir que estou muito admirado com o trabalho da equipa técnica. A equipa parece estar bem fisicamente e as opções tácticas estão a ser assertivas, isto na minha opinião, que vale o que vale. As substituições produzidas na equipa ao intervalo: saída do Kelvin e entrada do Maicon adiantando Alex Sandro no terreno e passando Mangala para o lado esquerdo da defesa são de aplaudir porque revelam boa visão estratégica! Deram mais consistência defensiva à equipa!Já as substituições de Varela por Sebá (70m) e Defour por Castro (81m)embora compreensíveis e necessárias, o efeito produzido não foi tão notório.

2 - É preciso ter “lata”!
 José Mota desmascara-se e confessa:
O melhor árbitro também erra, e Pedro Proença errou (discutível, é a opinião dele). Gostava é que errasse a meu favor", disse.
3 - Ó Mota o futebol é um desporto de contacto físico mas não é rugby, tem regras, as quais não é permitido infringir…! És manhoso e intelectualmente desonesto. Ponto.
4 - A táctica é sempre a mesma, atravessar o autocarro e dois ou três pneus tresmalhados a malhar no osso do adversário!
Depois quando esta táctica não resolve, vem a táctica da vitimização, realmente desta vez o árbitro não colaborou no grosso "modus operandi".
POBRE DESTE FUTEBOL.
POBRE DOS LORPAS que ainda vão aturando esta palhaçada.
E, ainda, temos de aturar os encornados borracholas armados em adeptos do Vitória todos aziosos gazeosos a esbodegar a torto e a direito, por os não DEIXARAM DE SER "CAPIONES" ISOLADOS da 1/2 volta.
5 - FÃDESPORTO - Benfica é levado ao colo!!! Esquerda 8 espulsões perdoadas, direita aulas de karate, esquerda foras de jogo, direita penaltis para o Cardoso, esquerda cama feita para os jogos a seguir, g.p.s, apaf!!!, viva apaf!!!
6 - Vítor Pereira, FC Porto, defende a ideia de que a sua equipa já dominava o jogo aquando das expulsões que deixaram o Vitória de Setúbal em inferioridade numérica.
"A mim, já me acusaram, durante a semana, de ver quando sou prejudicado e não ver quando sou beneficiado. Mas, gostava de ver os outros treinadores a fazerem isso. Gostava de ver os árbitros a poderem falar, quando acham que não estão bem, e então isto tornava-se muito mais aberto, muito mais claro".
7 - O avançado Liedson (35 anos) já se encontra no Porto depois do voo procedente de Lisboa, onde fez escala após ter viajado do Rio de Janeiro, ter aterrado no aeroporto Francisco Sá Carneiro às 16h20, como previsto.
O segundo reforço de Inverno do FC Porto foi recebido por um funcionário do clube, tendo deixado o aeroporto pela porta VIP.
O futebolista do Flamengo vai fazer exames médicos e se tudo estiver em ordem, como se espera, assina contrato com o FC Porto, podendo treinar no regresso da equipa de Setúbal, embora muito dificilmente será opção já para o jogo com o Gil Vicente.
O contrato do Levezinho deverá ter a duração de seis meses, podendo o FC Porto exercer depois mais um ano de opção.
8 - "Pedro Proença - sem mácula" 
Penálti numa jogada em que Varela é claramente albarroado por 2 adversários. E expulsou bem Bruno Gallo e Jorginho"
Esta análise é do... Correio da Manhã!

Sem comentários: