quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Walter, Arsene Wenger e Marco Van Ginkel

Walter marcou 16 golos em 28 jogos pelo Goiás e foi uma das figuras da campanha que terminou com o regresso da equipa ao Brasileirão. E para evitar uma intervenção direta no mercado de inverno, a solução para o ataque do Dragão pode mesmo passar pelo regresso do «Bigorna».
A verdade é que o empresário Teodoro Fonseca revelou há dias que Walter recebeu ordens para se apresentar no Dragão no decorrer da primeira semana de 2013. A lesão de Kléber poderá abrir-lhe uma vaga no plantel e esse é um dos assuntos que terá de ser tratado com a direção portista.

Arsene Wenger - Faltou-nos: objetividade, profundidade e velocidade, qualidades que temos habitualmente», disse Arsene Wenger no final da partida.
Marco Van Ginkel, de 20 anos, parece ser um médio com vastos recursos e até de cabeça causou dissabores aos adversários.

http://www.youtube.com/watch?v=TeDBfNhb58o&feature=player_embedded
Em entrevista publicada ontem no sítio holandês "Voetbalinfo.nl", Van Ginkel explica que ainda pode "evoluir mais" e um dos aspectos onde hoje em dia mais se focaliza é no crescimento físico. Com 1,86 metros, o polivalente centrocampista era algo franzino - pesava apenas 67 quilos -, mas tem vindo a trabalhar arduamente neste capítulo e é vulgar encontrá-lo em sessões de ginásio para além dos treinos habituais com os restantes companheiros. "Devido à minha fisionomia, tenho de treinar sempre mais e mais para crescer. A força física nunca é de mais e, como jovem jogador, tenho muito a aprender. Tanto a nível tático, como noutros aspectos, como jogar ao primeiro toque".

Sem comentários: