sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SLB 2 FC Porto 2 Não vamos deixar esquecer

As provas
"O fair-play é uma treta" é uma das frases célebres de Jorge Jesus, proferidas quando o treinador do Benfica estava ainda no Belenenses.
 Ora, foi baseado nessa frase que o FC Porto colocou na sua página oficial no Facebook e na conta no Youtube um vídeo com lances do clássico, com destaque para aqueles que lesaram os portistas.

2 comentários:

Dragaoatento disse...

Basófia e prosápia aparte é vê-los a descarregar a azia e as frustrações...! Muito convencidos...!
Ah, ah, ah... eu nem sequer preciso de vos classificar, vocês encarregam-se disso. O vosso discurso diz tudo. Vocês se tivessem massa encefálica eram os primeiros a reconhecer e abstinham-se de expelir os vossos excrementos, mas como são acéfalos (incapazes de raciocinar)não conseguem discernir os limites, onde começa a asneira e acaba coerência.

AM

Dragaoatento disse...

Comentários dignos de registo!
...Os lampiões, não precisam de jogar... são normalmente levados ao colo, então este ano de forma desavergonhada.

Basta ver como foi no Pombal e basta ver como já fizeram as coisas por outro lado em Setúbal para que o Moreirense entre em campo com as reservas e os juniores.

No Galinheiro, imagine-se só como seria... se lhes fosse marcado um fora de jogo como nos marcaram a nós, logo a 1 minuto de jogo. Imagine-se só como seria, se o "pode Ser João, pode vir o Ferreira" fizesse vista grossa a 2 expulsões de jogadores nossos?!

Ao contrário de muitos, eu defendo que não é nos "clássicos", nos jogos entre si que se definem os Campeões.
Acho que é mesmo nos jogos com os pequenos, nos pontos que se deixam ficar pelo caminho... como nos fizeram a nós em Barcelos que se decide o Campeonato.

Por isso é que os que fazem as coisas por outro lado tratam de desbravar o caminho e dar uns docinhos aos clubes pequenos, 'comprando-lhes' os Djaninys, Luisinhos, Michels, Hugos Vieiras... para os amansar e passar a mão pelo pêlo!!!

Como o FCP não usa essa estratégia, é claro que amanhã o Paços Ferreira vai-se esfarrapar todo para nos roubar pontos. Não foi por acaso que os que fazem as coisas por outro lado lhe 'compraram' o Luisinho e o Michel... aliás basta ver como foi em Barcelos, em que pela 'compra' desnecessária de um Hugo Vieira lhes abriram as comportas...
Espero que o Vitor Pereira diga sempre o que pensa dos jogos e
da árbitragem; muito especialmente quando formos prejudicados.