domingo, 31 de março de 2013

Árbitro ajuda Benfica na goleada ao Rio Ave

Afinal o Rui Costa, um juiz do apito que tanto receio inspira aos lampeões acabou por intimidar os futebolistas do Rio Ave obrigando-os a jogar macio contra o Benfica, pelo que não admira os 6 golos que o Benfica marcou. Depois, ainda por cima, colocou o Rio Ave a jogar com 10 a partir dos 58 e com 9 a partir dos 72 minutos. Assim é fácil ganhar os jogos e até golear os adversários...!!!

FICHA DE JOGO -  Liga Zon Sagres - 2012/2013 - 30-03-2013 20:30 - 24ª Jornada

Sport Lisboa e Benfica: Artur, Luisão, Lima (Aimar, aos 82 minutos), Maxi, Salvio (Ola John, aos 45 minutos), Rodrigo, Nico Gaitan (Cardozo, aos 75 minutos), Matic, Garay, Melgarejo e Enzo Perez. 
RIO AVE FUTEBOL CLUBE: Oblak, Rodriguez (Diego, aos 63 minutos), Nivaldo (Braga, aos 45 minutos), Edimar, Tarantini, Ukra, Hassan, Lionn, Wires, Bebé (André Costa, aos 75 minutos) e Marcelo.
As expulsões de Wires (58minutos) e Edimar (72minutos) complicaram definitivamente a exibição do grupo verde e branco. 

 Árbitro: Rui Costa 

Árbitros Assistentes: Nuno Manso e Tomás Santos
 4.º Árbitro: Carlos Reis
Nuno Espírito Santo
Jogar com nove na Luz obriga a um desgaste excessivo mas moralmente não nos abala, estamos preparados», disse Nuno Espírito Santo, que não poderá contar com Wires e Edimar no Dragão, ambos expulso frente ao Benfica.
…Depois ficámos em inferioridade numérica e isso condicionou-nos.
Na próxima jornada, o nosso conjunto recebe o Vitória de Setúbal, domingo, pelas 17horas. Antes acontece ainda a meia-final da Taça da Liga com o FC Porto, no Estádio do Dragão, pelas 16h45 de quarta-feira.

3 comentários:

Dragaoatento disse...

Opiniões de portistas:
...Destaque final para uma lastimável arbitragem que podia ter condicionado o desfecho do jogo, pois ficou uma grande penalidade por assinalar a favor do FC Porto, bem como um claro atraso para o guarda-redes da Académica.

Silva Pereira disse...
…Uma nota:
vi os 30 minutos do galinheiro e bastou-me para saber que o Rio Ave não terminaria o jogo com a equipa completa, a minha dúvida era só quantos seriam expulsos.
Enfim como digo desde o inicio da época o sistema estava a trabalhar tão bem que sabia que o FCP não podia ter distrações.
Para quem tem esperança desiluda-se como avisou o orelhas (Kadafi) esteve e está a trabalhar por outo lado, depois para disfarçar não fazem como o FCP que ao marcar 1 golo entram em descanso e como tem a máquina de propaganda afinada está tudo em conjugação.

Dragaoatento disse...

Reafirmo! Quem me dera que o FC Porto tivesse arbitragens favoráveis como as que beneficiam os Lampiões...!

Claro que do modo que os lampiões estão habituados a ser beneficiados, nunca acharão demais, mas quem tem razão são os adversários e não eles.
Qualquer dia vai acontecer algum dirigente "pôr a boca no trombone" como em épocas passadas, em que apareceram treinadores a declarar que o Benfica parece gozar dum estatuto especial e que as regras
não são iguais para todos...!

AM

Dragaoatento disse...

Haja pachorra!

Já deviam saber que o que os lampiões dizem não interessa nada, nós já sabemos que por mais que sejam beneficiados nunca reconhecem.
Que eu saiba ainda não houve nenhum treinador de equipa adversária se referiu ao FC Porto como beneficiando de estatuto especial, portanto deixem-se de tretas, vocês são constantemente beneficiados sim, nunca vi um jogador do FC Porto pontapear um adversário no chão...etc...os jogadores do Benfica por se julgarem impunes a maior parte das vezes exageram...