sexta-feira, 29 de março de 2013

Moutinho e Kelvin regressam aos convocados

29/03/2013 - João Moutinho e Kelvin são as novidades na lista de convocados para a deslocação ao terreno da Académica (24.ª jornada da Liga portuguesa, sábado, 18h15). Por seu turno, Varela e Atsu, que participaram no último encontro dos Dragões, frente ao Marítimo (1-1), estão lesionados e ficam fora dos eleitos.
No treino desta sexta-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, Varela limitou-se a tratamento a uma mialgia no adutor direito, enquanto Christian Atsu juntou trabalho de ginásio ao tratamento. Quiño trabalhou de forma condicionada. O avançado Sebá, do FC Porto B, treinou com a equipa principal.
Lista de 18 convocados: Helton e Fabiano (guarda-redes); Danilo, Lucho, Maicon, Castro, João Moutinho, Jackson, James, Izmaylov, Liedson, Mangala, Abdoulaye, Fernando, Alex Sandro, Kelvin, Otamendi e Defour.

2 comentários:

P. Ungaro disse...

Boas,

Com margem de tolerância zero e á espera que os outros percam pontos só temos uma possibilidade ... a vitoria, de preferência com uma exibição convincente, plena de querer e raça para demonstrarmos que ainda é preciso contar connosco.

um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

Dragus Invictus disse...

Boa tarde,

Hoje não podemos falhar uma vez mais, sob pena de ser o adeus definitivo ao título.

Há que ser sérios, e com garra e ambição de bicampeões, vencer para continuar na senda do tri.

Abraço e boa páscoa

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.pt