sábado, 30 de março de 2013

Manuel Queiroz comentador à pressão

Por concordar também vou publicar: surripiado do http://www.dragaodoente.blogspot.pt/
Se alguém que tem simpatias pelo F.C.Porto e isso é público, quando há um lance de dúvida, analisa sempre contra o bi-campeão, para tentar demonstrar não sei o quê, devia deixar o comentário e dedicar-se a outra coisa qualquer. Refiro-me a Manuel Queiroz que na Antena 1disse que o lance entre Edinho e Lucho, lhe pareceu penálti.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Ó anti-tripeiro, é claro que todas as pessoas de bem estão contra certo tipo de pessoas como o tal Araújo, Dias Loureiro, etc...etc!
Eu só acho piada é ao seu preconceito que este tipo de pessoas só é comum no FC Porto! Até porque que eu saiba o tipo é dirigente do Gondomar...
Infelizmente este comportamento está completamente disseminado pela população portuguesa e o Benfica como clube que alberga mais adeptos, logicamente terá provavelmente mais indivíduos deste tipo...
Aliás, há também na sociedade portuguesa algo que me parece pouco ético, e que é, a poderosa máquina da imprensa benfiquista (A Bola, RTP, SIC, TVI e SportTV) condicionar por sistema os árbitros portuguesas com os seus comentários e opiniões!