sexta-feira, 8 de março de 2013

Vítor Pereira satisfeito com a equipa



08/03/2013 - "Entrámos com qualidade e fizemos dois golos. Defrontámos um adversário com qualidade, que tem bons jogadores, individual e colectivamente. O resultado é justo e estou satisfeito com a equipa".
"Mostrámos qualidade, entrámos fortes. Fizemos dois golos cedo, essa vantagem foi importante. Fomos controlando o jogo, não permitimos que o adversário tivesse oportunidades. É um jogo em que estamos a ganhar 2-0 e o subconsciente dos jogadores também pesa. Nunca esteve em causa o resultado. Podíamos ter marcado mais um ou dois golos".
"Sabíamos que estávamos a defrontar uma equipa-sensação, que tem qualidade. Não quisemos facilitar. Não me recordo de oportunidades do Estoril". Fernando, "Conseguimos controlar bem"
"Entramos fortes, controlamos o jogo e conseguimos o resultado positivo que passava pelos três pontos. Não foi uma questão de pensar muito no Málaga. A verdade é que entrámos bem, controlamos bem, mas o Estoril criou-nos alguns problemas e tivemos de baixar a intensidade do jogo".
Temos sempre o objectivo representar a nossa selecção. Cabe ao seleccionador optar, não optou por nós, é um direito dele. O campeonato português não tem muita visibilidade no Brasil, mas vamos continuar a trabalhar como até aqui, um dia chegará a nossa vez".

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Ó anti-tripeiro, dados os teus argumentos és uma nódoa pois sequer soubeste escolher o teu nick name...!
1 - Anti-tripeiro só no futebol!!!Se és do Norte, és uma aberração, pois os portistas, no Norte, são uma maioria significativa.
2 - Mais, então o que tu és, é anti-portista!
3 - Quanto aquilo que atribuis aos portistas, nós os Dragões achamos que o barrete vos serve perfeitamente a vós, pelo menos a alguns benfiquistas tipo: Vale e Azevedo, Filipe Vieira ...etc..., benfiquistas isentos só conheci dois ou três: o sueco Ericson e Fernando Martins...e pouco mais...!
E vou-te lembrar porque pelos vistos vocês gostam muito de escamotear: o FC Porto nos últimos 30 anos ganhou não só em Portugal, mas também muitos troféus internacionais, inclusivamente duas Ligas dos Campeões, duas Ligas da Europa e foi duas vezes Campeão Mundial de clubes, uma Taça das Taças...etc...etc...
Por muito que vocês argumentem fingindo-se passar por virgens ofendidas, não passam de falácias para esconderem a vossa frustração...!