segunda-feira, 25 de março de 2013

Excerto dum post surripiado do http://www.dragaodoente.blogspot.pt/
...o Jorge Jesus, depois de ter almoçado com o Hélder Conduto e com o Carlos Daniel, agora almoçou com o José Manuel Freitas, jornalista do panfleto da queimada. Achas isso uma promiscuidade?
Ainda sobre Jesus... atendendo ao que se passou e o tratamento dado pela comunicação social a Mourinho quando treinava o F.C.Porto, achas que se Jesus fosse nosso treinador e tivesse o mesmo comportamento o arrogante, vaidoso, conflituoso - basta lembrar o que se passou com Manuel Machado e Luís Alberto, por exemplo -, desse as calinadas que dá, era tratado da mesma forma?
- Sobre a promiscuidade: não, claro que não, é absolutamente natural, promiscuidade era se fosse um treinador do F.C.Porto a almoçar com jornalistas.
Aliás, como sabes e isso já mereceu vários posts, promiscuidade é só quando o, ou os intervenientes são do F.C.Porto. Como acontecia com Fernando Gomes, presidente da Câmara do Porto, ou no cargo de Ministro; Juízes no Dragão ou na Luz; relações com partidos políticos; etc., etc... esta é o máximo.
Sobre o tratamento nas palminhas das mãos, tu já respondeste e bem, quando lembraste como era tratado Mourinho

Sem comentários: