quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cuidado que eles preparam-se para comer a relva


À atenção do Villas-Boas!

Cuidado que os tipos vão esfarrapar-se para ganhar ao Porto.
Vandinho: “Acredito que vamos fazer um grande jogo”
O médio defensivo disse hoje que os bracarenses querem vencer em casa o líder FC Porto, no domingo, em jogo da 19.ª jornada da Liga de futebol, triunfo que poderia permitir à equipa subir na tabela classificativa.
... mas jogamos em casa, com o apoio do nosso público, e acredito que vamos fazer um grande jogo".
... "Queremos somar pontos, porque a situação em que estamos não nos deixa contentes, mas com trabalho vamos conseguir dar a volta".
..."O grupo foi montado com jogadores que têm condições de jogar em qualquer momento e, independentemente de quem o treinador escolher, eles vão estar preparados para dar o seu melhor", afiançou.
...Sobre se Hulk é o perigo número um, preferiu destacar o "colectivo" portista, porque "ninguém consegue ganhar um jogo sozinho. O FC Porto é forte, porque tem um bom grupo de trabalho".
... será arbitrado por Duarte Gomes, de Lisboa.

PS - Vira hoje mais uma página do calendário da sua vida o fantástico e inconfundível futebolista Falcão! 
Faço votos de muita saúde e uma carreira recheada de êxitos!


PS1 -   http://media.bestoffutebol.com/Videos%20Seculo/video1.html
              http://media.bestoffutebol.com/Videos%20Seculo/video2.html
              http://media.bestoffutebol.com/Videos%20Seculo/video3.html
              http://media.bestoffutebol.com/Videos%20Seculo/video4.html

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Vila pouca!

...numa grande penalidade cometida por aquele que se intitula como "melhor lateral-esquerdo do mundo". Coentrão, que aprendeu a falar na mesma escola de Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus, habituado a fazer todas as faltas possíveis e imaginárias ao serviço do seu clube, sem que nada lhe aconteça
...derrubou um argentino, o árbitro não apitou e ele, pensando que estava em Portugal, passados pouquíssimos segundos, logo derrubou outro!
...por causa da expulsão de Hernanes. A propósito do cartão vermelho mostrado ao jogador brasileiro, que os próprios comentadores do país do samba, consideraram justíssimo, atente-se no que disse um ex-Benfica, David Luiz, sobre o assunto: "o árbitro foi muito rigoroso a expulsar Hernanes"!
...nem todos os árbitros são dirigidos por um Vítor Pereia qualquer, nem todos os árbitros são dirigidos por alguém habituado a dar milho à águia.

Ora nem mais! Estou totalmente de acordo com esta análise. Os maiores cegos são aqueles que não querem ver!
A falta de objectividade e de critério nos adeptos encarnados é confrangedora!
Então nos jornalistas adeptos do clube da águia, o que existe tem um nome: deliberada, consciente, desonestidade intelectual.

Nós os adeptos azuis e brancos ainda conseguimos vislumbrar/descortinar quando o FCP joga menos bem, mas eles por muito mal que jogue o clube da águia a culpa é sempre dos árbitros! Das duas uma ou são atrasados mentais, ou então são mesmo fanáticos! Aqui p'ra nós, suspeito que são as duas coisas!

Sobre o jogo da que devia ser a selecção de todos nós e não é.
Um dos problemas que noto, é que enquanto se vê na selecção Argentina o Messi ser um jogador humilde que se esforça e vem buscar constantemente jogo ao meio-campo da sua equipa o CR7 armado em vedeta procura jogar no erro do adversário (à babuje como o povo diz). Acho o CR7 muito vaidoso e deixei de ligar-lhe importância a partir do momento em que ele declarou que gosta de marcar golos ao FCP!

Quanto ao jogo: achei que a vantagem da selecção Argentina reside essencialmente no seu colectivo, no entrosamento, no seu conjunto, do que na diferença de valores individuais entre as duas equipas! Os argentinos são uma equipa muito mecanizada que joga duns para os outros quase d'olhos fechados.

Quanto ao resto, o que conta é o FC Porto!