domingo, 27 de janeiro de 2013

Árbitro beneficia Benfica em Braga

Sporting de Braga 1 Sport Lisboa e Benfica 2
Árbitro Principal: Bruno Esteves; Árbitros auxiliares: Mário Dionísio e Rui Teixeira
Mais um juiz do apito (predisposto a ajudar os lampiões) que não viu ou não quis ver (!) o derrube do Luisão ao Mossoró, dando origem à jogada do segundo golo do Benfica!
É de arbitragens assim que a escumalha lampiónica que graça por aqui gosta e estão habituados a usufruir! É esta a ética desportiva que eles defendem: árbitros permissivos para os benfiquistas e com olhos de lince para os adversários deles!
PS - surripiado do dragão até à morte
1 - Beto, ainda bem que não foi frente ao F.C.Porto, se fosse, Rui Santos, essa ratazana sem ética, moral e vergonha na cara, sempre pronta a alimentar as mais tenebrosas teorias da conspiração, ia, tal como no passado, dizer cobras e lagartos de ti.
2 - Que importa a ética, a deontologia, ter um critério equilibrado e rigoroso? Não importa não, a maioria (ou seja,os lampiões)quer banha da cobra, dá-se-lhe banha da cobra. Se para vender é preciso prostituir-se, eles prostituem-se, de camisola vermelha vestida, cachecol ao pescoço, bandeira na mão e ao som da cassete com Luís Piçarra a cantar as papoilas saltitantes.
3 - ...António Salvador presidente do Braga está convencidíssimo que no final da época venderá Eder pelos 30 milhões conforme a clausula de rescisão estabelecida pelo Braga.
Essa é, inclusivamente, e a mensagem que tem sido passada aos diversos agentes e intermediários de clubes estrangeiros interessados no luso-guineense que os arsenalistas foram buscar à Académica a custo zero !

1 comentário:

Dragaoatento disse...

À atenção dos responsáveis pela FC Porto-Futebol,SAD
Como é que o FC Porto-Futebol,SAD deixa escapar um negócio destes!!!
António Salvador presidente do Braga está convencidíssimo que no final da época venderá Eder pelos 30 milhões conforme a clausula de rescisão estabelecida pelo Braga.
Essa é, inclusivamente, a mensagem que tem sido passada aos diversos agentes e intermediários de clubes estrangeiros interessados no luso-guineense que os arsenalistas foram buscar à Académica a custo zero !