sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

As últimas do FC Porto

1 – Vítor Pereira em alta
Vítor Pereira chega ao final dos primeiros 15 jogos sem derrotas e com apenas três empates; em 2010/11, Villas-Boas só tinha mais dois pontos...!
E não é que a equipa técnica dos Dragões para o futebol me está a surpreender pela positiva! Eu que na época passada não dava nada por ela, inclusivamente o preparador físico me levantava muitas dúvidas, actualmente sou obrigado a dar a mão à palmatória e a admitir que esta equipa técnica, no seu conjunto, e para já, está a realizar um excelente trabalho!
2 - O texto do diário desportivo Marca refere mesmo que Jackson é mais uma "operação perfeita" do FC Porto, elogiando a contratação do jogador ao Jaguares, do México, e salientando a valorização em tão curto período.
3 - "Riquelme não quer ouvir falar de outra proposta que não seja do FC Porto. Nem Palmeiras, nem sequer uma equipa argentina. Se tal não se concretizar, é possível que deixe de jogar"
4 - Reforços em destaque
Diego Reyes, que já foi oficializado como reforço do FC Porto para 2013/14, bem como Herrera, que tem sido dado como tendo o mesmo destino do defesa, foram hoje convocados pela seleção principal do México.
PS - Herrera - http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=378561&rss=1
«Primeiro quero dar-me bem no FC Porto para, depois, emigrar para Espanha ou Inglaterra e jogar numa equipa de maior estatuto. Sei que pelo FC Porto passaram futebolistas importantes e que depois foram vendidos e triunfaram em grandes clubes europeus. Espero que o mesmo possa acontecer comigo.»
Sobre o futebol português: «Dizem que é rápido e mais físico que o mexicano, mas penso que, com vontade de ganhar e de me transcender, é possível adaptar-me rapidamente a qualquer tipo de futebol.»

PS1- Liedson
Quais são os objectivos para os próximos meses?
Quero ir com calma, estar bem e entrosado no grupo. Preciso de conhecer algumas pessoas no grupo, adaptar-me e criar novas amizades. Também quero começar a jogar, com autorização do treinador, que sabe o tempo vai precisar de mim. Estou disposto para ajudar e o futuro a Deus pertence. Prefiro pensar neste momento, que é muito feliz e único na minha carreira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas,

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=378561&rss=1

se ainda nao assinou, se eu mandasse ja nao vinha!!!

Dragaoatento disse...

Compreendo a sua ideia, já em tempos manifestei uma ideia semelhante.
Porem temos de concordar que financeiramente é irrealista. Todos os clubes portugueses para equilibrarem as contas têm de vender 1 ou 2 futebolistas por ano, de modo a equilibrarem o orçamento. Depois o FC Porto não tem possibilidades económicas para contratar jogadores já feitos e com prestígio, portanto tem de comprar jovens promessas valorizá-los e depois colocá-los no mercado, de modo a produzir mais valias. Só clubes como: Real Madrid, Barcelona ou Manchester têm possibilidades financeiras para contratar jogadores consagrados.

AM