domingo, 10 de março de 2013

Duarte Gomes um juiz do apito pró-Benfica!

Vi na TV alguns minutos do Benfica 5 Gil Vicente 0, e, não consegui ver mais porque fiquei irritado com os critérios do Sr. Duarte Gomes, um juiz do apito pró-clube da águia, pois foi nitidamente permissivo para os jogadores encarnados e extremamente rigoroso com os futebolistas do Gil Vicente, à mínima que eles fizessem eram logo admoestados com a respectiva cartolina amarela.
Assim é muito fácil golear os adversários!

4 comentários:

Dragaoatento disse...

Pois! Foi só um cartão amarelo que o central do Gil Vicente levou por uma fala inexistente.
Se fosse um pisão no tornozelo como o que o James sofreu, que quase lhe partia o pé, o jogador do Gil seria expulso sem apelo nem agravo! E curioso o autor do pisão nem amarelo levou!!!
Quem me dera a mim ver apitar jogos do FC Porto árbitros amigos como o Duarte Gomes é do Benfica.
Como o pode ser João se vai reformar tinha de haver alguém para o substituir.
Quer-me parecer que o Duarte Gomes é candidato a destronar os ex-árbitros afectos aos encarnados, tipo: Calabote, Carlos Valente, Lucílio Baptista e João (pode ser o joão) Ferreira.

Dragaoatento disse...

E os tais 20 mil eram todos do Norte? O SLB não mobiliza gente do Sul?!
Além disso eu não disse que o Porto tinha mais adeptos que o Benfica. Agora no Norte, pelo menos eu estou convencido disso, somos maioritários.
Os 500 mil adeptos e simpatizantes do FC porto de certeza absoluta que não são do Sul portanto terão de ser do Norte. E segundo um inquérito tornado público, actualmente as camadas mais jovens da população portuguesa estão a aderir em força aos Dragões.
O Benfica ainda hoje vive da popularidade do Eusébio! Actualmente as televisões para chamarem a atenção dos tele-espectadores precisam de recorrer há 50 anos atrás, à RTP Memória, para mostrarem as proezas internacionais do Benfica...!!!

Dragaoatento disse...

Comentário digno de registo:

1 - Dragon Ball disse...
São acasos!... Por acaso no domingo passado ganharam ao Beira Mar com um penalti por uma bola cabeceada à queima-roupa ao braço de um jogador que até estava de costas e também por acaso o árbitro não viu uma mão do Luisão na grande área, há três semanas, também por acaso, claro, foi um penalti à estádio da luz no tempo de descontos para ganharem à Académica, hoje por acaso o habitualmente até excelente guarda-redes do Gil Vicente deu 3 frangões, enfim, são acasos, jogos atrás de jogos, sempre a safar o mesmo, por acaso, se não é de uma maneira é de outra...Por acaso a imprensa on-line já está a realçar a estratosférica exibição no estádio da luz para não perder tempo... Estamos carecas de conhecer estes acasos todos, mas talvez se f...

Penta disse...

caríssimo,

o comentário do "dragon ball" é tão, mas tão pertinente, que dele dei conta lá no meu estaminé - mas com a devida identificação da fonte de informação :D

abr@ço
Miguel | Tomo II