sexta-feira, 1 de março de 2013

Lista dos convocados do FC Porto para Alvalade

01/03/2013 - LIGA  - 21ª Jornada - Sporting CP x FC Porto  


Os regressos de Alex Sandro, Atsu e Sebá são as novidades da lista de convocados de Vítor Pereira para o jogo deste sábado, em Alvalade, frente ao Sporting.
Quem vai falhar o jogo é João Moutinho, que sofreu uma distensão na face posterior da coxa direita no treino desta sexta-feira e ficou fora dos convocados (livrou-se de ter de aturar os sportinguistas fanáticos).
Mangala continua a recuperar da luxação sofrida na terça-feira no ombro direito, fez tratamento e também não pode alinhar em Alvalade (este um futebolista que ultimamente tem sido injustamente tratado pelos árbitros portugueses, também desta vez está livre de julgamentos arbitrários).
O FC Porto visita o Sporting este sábado, com o pontapé de saída marcado para as 19h45.
Lista de convocados: Helton, Danilo, Lucho, Maicon, Castro, Jackson, James, Izmaylov, Varela, Liedson, Abdoulaye, Fabiano, Fernando, Alex Sandro, Atsu, Otamendi, Defour e Sebá.

Árbitro nomeado: Paulo Baptista
Árbitros assistentes/ Fiscais de linha: José Braga e Valter Rufo
Observador: Octávio Pereira


PS - Paulo Baptista é um juiz do apito conotado com o Sporting e com muitos preconceitos anti-portistas. Só espero que procure fazer uma arbitragem isenta, que utilize o mesmo critério disciplinar para as duas equipas  em confronto e que na dúvida não exagere ao optar pelos leões.


2ª LIGA - 30ª Jornada - FC Porto “B” x Sporting “B”
Árbitro nomeado: Marco Ferreira
Árbitros assistentes: Crisóvão Moniz e Sérgio Serrão
Observador: Fernando Ferreira

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Rui Morais disse...
Olá Portistas!

Ser Campeão implica vencer perante a adversidade . Ser Campeão é vencer o sofrimento de correr atrás da vitória , mas que a alegria de a conquistar vale bem esse esforço.

A lesão de Moutinho é uma adversidade , tal como é jogar em alvalade perante um adversário que joga o seu título da época , jogar lá e ser obrigado a vencer é uma tarefa muito complicada que exige esforço, sofrimento e muita coragem para impor a nossa força.
Quem quer ser campeão, nos momentos dificeis mostra-se ao mundo.

Respeito, atitude , qualidade e muita concentração .

FORÇA PORTO! VENCE POR NÓS ! QUEREMOS SER