quarta-feira, 6 de março de 2013

O Porto Canal - 45 minutos à Porto

Muitos dos portistas inicialmente esperançados em ter no Porto Canal, senão um defensor do FCP, pelo menos um canal preocupado em repor a verdade dos factos relativos ao futebol, desporto que desperta mais atenções (paixões) e que contribui para aumentar as audiências!
Neste momento eu e muitos portistas estamos desiludidos com a frouxa actuação, pouco incisiva dos jornalistas encarregados de promover o clube azul e branco no Porto Canal !
É que em contra-partida quem vê os canais da concorrência e assiste à propaganda e constante valorização do clube da águia fica atónito, como é possível ocorrerem cenas em que o nome do FC Porto é enxovalhado impunemente por certos paineleiros ou comentadores afectos aos encarnados, sem haver quem, pelo menos, se preocupe em repor a verdade dos factos?! 
E sim, o Porto Canal sendo um canal de televisão ligado ao FCP tem a obrigação de defender os dirigentes e os adeptos portistas...
É que somos obrigados a ver a constante roubalheira que se verifica nos campos de futebol para beneficiar os vermelhos e o nosso canal que tinha a obrigação de repetir até á exaustação todos os benefícios de que eles são alvo, não! Ficam cegos e mudos. 
Atendendo aos acontecimentos chegamos a ter dúvidas se o Porto Canal é mesmo um canal de televisão afecto aos Dragões. Actualmente, mais do que nunca, é tempo de agir, senão actuar como eles, pelo menos denunciar as provocações (baixarias) de que somos alvo, e se preciso for, criticar acerbamente (asperamente) todos aqueles que ofenderem o bom nome do FCP. 
Quanto ao Miguel, Hernani, Serrão e Aguiar, um conselho: para lidar com os abutres têm de estudar bem os dossiers a fim de irem para os programas devidamente preparados para não serem menorizados/atrofiados pelos fanáticos tipo Gomes da Silva que proliferam nas televisões da concorrência.
PS - Dias Ferreira_ Ver aqui

3 comentários:

Dragaoatento disse...

Comentários surripiados no blog dragão até à morte:
Sobre o Rui Gomes (mentes)da Silva, aka, o Marreta digo isto...
Esta criatura é um FDP. É o pior que se pode ser no mundo do futebol: um portuense benfiquista, logo, fanático e doente, isto sem falar das poucas vergonhas enquanto esteve no governo. Eu sou doente pelo meu Porto e defendo-o até ao limite mas há limites de racionalidade que esta besta não atinge. Só tenho mesmo pena que tenha sido um sportinguista a dizer-lhe na cara...
Aqui está o link se alguém quiser ver melhor:
http://www.youtube.com/watch?v=mvLPP7J_NZ4

...Em Aveiro o Cardósia voltou a dar uma das suas já famosas cotoveladas... que mais uma vez passaram impunes. O Porto Canal tem de mostrar essas imagens Mil vezes.. repetir as imagens que não deixam mentir dos penalties forjados sempre a favor do clube da águia, até à exaustão... para assim desmascarar esta pouca vergonha que começou logo na 1ª jornada.

AJPC disse...
Caros Portitas.
Eu sou (era um fanático do nosso Porto Canal). Neste momento estou profundamente desiludido.
Somos obrigados a ver a roubalheira que se verifica na vermelhada e o nosso canal que tinha a obrigação de repetir até á exaustação todos os benefícios de que são alvo esses vermelhos, não! Ficam caladinhos. Já tenho dúvidas se esse canal é mesmo nosso. Já estou cansado de ser boa pessoa. Tenho 62 anos e já fui roubado quanto chega. Temos que agir e agir como eles e se preciso for baixar ao nível deles. Quanto ao Miguel, Hernani, Serrão e Aguiar, embora goste de todos eles como pessoas de bem, mas para lidar com aqueles abutres têem que ser como eles ou então que fiquem em casa que vão para lá os Gomes da Silva do nosso clube.

Dragaoatento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragaoatento disse...

Ó lampião iluminado, deves é estar a veres-te ao espelho!