domingo, 2 de junho de 2013

Vítor Serpa inverte os factos

A ladainha do Vítor Serpa- Ver aqui

Afinal Vítor Serpa possivelmente pensando ter descoberto a pólvora, com este seu artigo só se limitou a inverter a ordem das coisas! E senão vejamos:
1 – Toda a argumentação do Vítor Serpa atribuída ao FC Porto e a Pinto da Costa assenta como uma luva ao Benfica e seus dirigentes: LFV, João Gabriel, Rui Gomes da Silva…etc…etc…!
2 – Quais são os dirigentes que se encarniçam mais na sua luta contra o FC Porto? Os do Benfica sem sombra de dúvida, a começar pelo seu presidente LFV & C. a. Mais! É condição no Benfica, para os candidatos à presidência serem eleitos, têm de destilar ódio contra o FC Porto. Querem um exemplo que ilustra bem o comportamento: fanático, aberrante, a denotar ausência de desportivismo dos benfiquistas? A execrável atitude do Carlos Lisboa treinador de basquetebol dos encarnados no final do jogo de basquetebol da época passada no Dragão Caixa…http://www.google.pt/imgres?imgurl=https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_O4YRnvHp4qv9PRZqMdgA3ELmJG7jla4izO4uQcHHlUANuNhGr-P1rFVmmCWXxdNAgQGLfyQIcwR5yLa7_g8tcjS343ZMMRi7C7IDwuU0csMYRGir9nJloT37SiYX8Jdt17CfBrFTY1Ts/s1600/Carlos+Lisboa+play+off.jpg&imgrefurl=http://karatedopt.blogspot.com/2012/05/etica-no-desporto-ii.html&h=1600&w=1238&sz=640&tbnid=v8gXSwzwWBj9aM:&tbnh=103&tbnw=80&prev=/search%3Fq%3Dcarlos%2Blisboa%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=carlos+lisboa&usg=__ZkYM3ZYuVe6PG4ouN1irA6qbiKM=&docid=gDvuFVK4RW54-M&sa=X&ei=dqerUdy6OeeR7Abk2oH4Cw&sqi=2&ved=0CDgQ9QEwAQ&dur=6748
3 - Qual é o clube que é mais (constantemente) incensado pelo jornal A Bola? O Benfica claro.

4 – Qual é o clube do regime em Portugal? O Benfica!
5 – Qual é o clube em Portugal que dá mais réplica ao clube da águia? O FC Porto. Por isso eles detestam os portistas...

6 – Quando em Lisboa só haviam benfiquistas justificava-se um certo regionalismo. Actualmente porém que já existem bastantes portistas no Sul, a situação alterou-se.
7 – Termino afirmando categoricamente que quem provoca os comportamentos excessivos dos adeptos dos dois clubes são em primeiro lugar os dirigentes do Benfica, seguidos de muito perto dos políticos promíscuos (eleitoralistas) deste País, que se servem do facto de haver uma maioria relativa de benfiquistas em Lisboa e arredores para se colarem aos encarnados e ganharem eleições. E além destes, com grande responsabilidade no clima hostil entre os adeptos dos dois clubes, está toda a Imprensa afecta aos encarnados!

Sem comentários: