segunda-feira, 10 de junho de 2013

Rui Santos incendiário na SIC Notícias destila veneno contra o FC Porto

No programa "tempo extra" da SIC Notícias, Rui Santos passou todo o tempo do programa a revelar-se anti-FC Porto, a destilar um ódio inqualificável contra os Dragões e o seu Presidente Pinto da Costa!
1 - Comentando o corte das relações do SCP com o FC Porto, insinuou falta de ética portista nos negócios entre os dois clubes, chegando mesmo a afirmar que os Dragões só se preocupam em salvaguardar os seus interesses e que se estão marimbando para os interesses dos seus parceiros de negócios.
2 - Depois ao comentar as actuações dos portistas fartou-se de insinuar falta de ética desportiva por parte dos dirigentes dos azuis e brancos, aproveitando mesmo para citar o processo do "Apito dourado" de modo a pôr em causa as vitórias, os campeonatos ganhos nos últimos anos pelo FC Porto. Esqueceu-se foi de mencionar a existência do "apito encarnado" em que o LFV foi apanhado nas escutas a escolher árbitros (João, pode ser o João...etc...).
A conclusão a que se pode chegar é que se forem instalados nos órgãos de decisão desportivos os agentes afectos aos dois grandes de Lisboa, e, assegurados os seus interesses nas estruturas do futebol português, já tudo fica bem, tudo é ético, tudo funciona às mil maravilhas. O que é importante é que o FC Porto fique arredado das direcções das estruturas de decisão, dos órgãos do poder do futebol em Portugal, a fim deles os afectos aos dois grandes da Capital poderem instrumentalizar, manobrar a seu bel-prazer.

Sem comentários: