segunda-feira, 24 de junho de 2013

Villas-Boas, Paulo Fonseca e os 3 juniores argelinos

1 - Villas-Boas: Gareth Bale
Relativamente ao futuro, o treinador dos Spurs considera que a margem de progressão de Bale é grande: "Tem um potencial inacreditável. É muito jovem, muito veloz, é um sprinter, mas a diferença é que, na velocidade, consegue ter recursos técnicos. Pode chegar muito longe".

2 - Villas-Boas sobre o Paulo Fonseca
Um treinador é um líder. O discurso do Paulo é fluente, frontal, gostei bastante da sua apresentação no Porto Canal. Tem perfil de líder, recordo-me bem da sua equipa do Pinhalnovense, à qual fiz rasgados elogios pelo futebol de posse, curto, envolvente, dinâmico e com muitas trocas posicionais. Acho que pode transportar tudo isso para a realidade FC Porto, naturalmente com outros jogadores e com outra qualidade.

3 - Juniores argelinos

Três juniores argelinos estão a ser negociados pelo FC Porto, segundo revelou Kheireddine Zetchi, presidente da academia Paradou, à imprensa argelina. Bensebaini e Nef (18 anos) e Daouadji (17 anos) terão ultrapassado com sucesso o período de observação levado a cabo em Portugal.
  "Eles já regressaram depois de terem sido aprovados. Vamos agora tentar negociar os contratos com os nossos homólogos portugueses", comentou Zetchi. "As nossas propostas já foram transmitidas, resta agora esperar pela decisão do FC Porto".

Sem comentários: