quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ainda o caso Bruma

Pelos vistos os leões tentaram imitar os benfiquistas quando estes desviaram (raptaram) o Eusébio de Alvalade para o clube da águia...
 
Cátio Baldé, tutor e representante de Bruma, tornou pública uma tentativa de rapto ao jogador na noite de quarta-feira, alegadamente perpetrada por elementos da claque Juventude Leonina.
"É um assunto muito grave e desagradável. Ontem (quarta-feira) o Bruma foi alvo de uma tentativa de rapto por parte da Juve Leo. Já está registada a queixa", afirmou Baldé, à Antena 1, que atribuiu as culpas pelo sucedido ao Sporting.
"É o resultado da intransigência e teimosia do Sporting. Convenceram-se que tinha de ser tudo como queriam. O Bruma rescindiu com o empresário que tinha de forma a facilitar um diálogo mais claro com o Sporting e mesmo assim não aproveitaram. Por isso, avançou com a nulidade do contrato", referiu, antes de negar um acordo com o FC Porto.
"O FC Porto é rumor. Penso que a ideia do advogado de rescindir é a de convidar o Sporting a avançar com uma negociação. Espero que depois disto as pessoas ainda façam alguma coisa para que exista um entendimento".

 
PS - Bruno de Carvalho não gostou de ver o Ghilas nos Dragões
O presidente do Sporting não gostou de ver o argelino no Dragão quando o Sporting tinha um direito de preferência.

3 comentários:

Dragaoatento disse...

Curiosidades dignas de registo:

Dragaoazul (como pode ter tanta certeza?!)
1 - Por outro lado, posso assegurar-lhe, caro amigo, que o Bruma vai ser nosso.

2 - Hoje na Bosta - n' A Bolha dos Enganados, vem lá a Pinona a falar do nascimento do Clube Oriental de Lisboa em 1948 por fusão de outros três clubes.
Engraçado.
Então porque não assume a Pinona e outros avençados que o Só Lisboa e Belgrado nasceu em 1908 por fusão de outros 2 clubes?!
Quer dizer o Oriental nasceu em 1948 da fusão de outros clubes, já o Só Lisboa e Belgrado que fez exactamente a mesma coisa em 1908, já não adoptam o mesmo critério, ignoram, escamoteiam, branqueiam e dizem que foi fundado em 1904 !!!
Mentirosos (mentirosa). Aldrabões (Pinhona aldrabona).
O S L Belgrado nasceu a 13 de Setembro de 1908.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Dragaoatento disse...

Vi e não acredito que o FC Porto não tenha os salários em dia, mas se tiver não será caso para questionar também se o Atlético de Madrid e o Mónaco já pagaram a totalidade das transferências dos: Falcao, James e Moutinho ao Porto, e será que o Benfica e todos os outros clubes portugueses estão em dia...?

AM