segunda-feira, 1 de julho de 2013

Entrevista ao Porto Canal do Presidente do FC Porto

A todos os portistas, sempre ávidos das informações que o Presidente do FC Porto considere por bem fornecer à Comunicação Social e sejam importantes para os portistas. Por conseguinte eis aqui um resumo das mesmas.

Pinto da Costa esteve presente no arranque dos trabalhos e falou ao Porto Canal sobre as expectativas para a nova temporada.
Presença -  "O FC Porto é conhecido por ter um grupo coeso, tanto no futebol como em todos os seus sectores, e é importante que estes jogadores e treinadores sintam que somos um grupo. Por isso é que está cá toda a administração; é este o nosso espírito, e é assim que temos de viver no dia a dia"

Novos jogadores - "São sempre bem recebidos, porque temos um ADN bem vincado. Para além disso, os jogadores mais antigos facilitam a adaptação dos mais novos. Aos fim de 24 horas já todos se sentem em casa e como se estivessem aqui há muito tempo. Temos um excelente grupo"
Sensações - "Senti em todos uma grande satisfação, determinação e um grande sentido de responsabilidade, mas gostei sobretudo da ambição que demonstram para encarar este desafio"
Expectativas - "As expectativas são sempre as mesmas: vencer o jogo seguinte. Felizmente, esta filosofia deu-nos a vitórias em oito dos últimos 10 campeonatos"

PS - Dragões de Ouro (revelações)
Já são conhecidos os Dragões de Ouro relativos à última temporada. Assim, Jackson é o atleta do ano, João Moutinho o futebolista do ano e Kelvin o jovem do ano.
Andebol
A distinção para o treinador do ano foi para Ljubomir Obradovic, técnico do andebol, que se sagrou tetracampeão nacional.

Sem comentários: